Carne de Golfinho

Enquanto nossa loja virtual o ShoppingDoentes.net não entra no ar resolvemos vender alguns produtos pelo blog.

Compramos um carregamento de carne de golfinho importada do Japão.

Como compramos uma grande quantidade o preço de custo saiu bem em conta, logo podemos vender para nossos clientes com preços abaixo do mercado.

para comprar mande um e-mail para shopping@doentes.net que logo entraremos em contato.
Conheça nossa produção :


Link

Best Regards

15 Responses to Carne de Golfinho

  1. Anonymous says:

    Mostros!!!!!!!!!!Vcs estao contrubuindo com a matanca desses lindos golfinhos,que sao meigos inteligentes,so p satisfazer seus caprichos!!!!Mais seus dias estao contados,sera proibido mundialmente essas terriveis crueldades com os crustaceos!!!!!Mais uma vez digo…MOSTROS!!!!!!!

  2. Anonymous says:

    Crustaceos?! :)

  3. Anonymous says:

    Omg, crustaceos doeu na alma….Eles são mamiferos cara.Eu gosto muito do japão, mas esse descaso do governo japonês com essa violência com o ser mais inteligente e amigavel dos mares não tem tamanho e por isso da vontade de ver aqueles pescadores queimando e morrendo lentamente.

  4. Anonymous says:

    O HOMEM É A PIOR DAS RAÇAS EXISTENTE NO MUNDO

  5. Shermilla says:

    oooo gente… eu tenho simplesmente NOJO do ser HUMANO!!!! Principalmente das formas menos evoluídas dele, como essas pessoas e tantas outras que contribuem direta ou indiretamente com esse tipo de situação. Depois vem uns idiotas e ainda perguntam com cara de c* “mas porque vocÊ não come carne? hhehehe”. puts, dá vontade mandar tomar naquele lugar senso comumjá conhecido… Não é porque são golfinhos, é porque são uma forma de vida. Assim como peixes, bovinos, cachorros, sapos, etc. Sofrem. Apenas isso! (esse tipo de vídeo deveria passar nos canais abertos e fechados de todos os locais do mundo, interrompendo as programações várias vezes por dia e a pessoa jamais conseguiria desligar a tv nesses momentos nem sair de frente dela. Principalmente em horários de refeição. Eu apóio!)

  6. |Doente says:

    Ou não…

  7. Anonymous says:

    a tem que mata mesmo, golfinhos nem fazem mel, não contribuem para o capitalismo, então tem que matar tudo pra fazer sabão

  8. Ramom says:

    crustaceo?tinha q caçar vc doente mental

  9. Giu says:

    vocês são cruéis, nojentos e ainda estou a procurar um adjetivo…que vergonha!!

  10. celia says:

    Deveriam enfiar um gancho nos que matam, nos que vendem e nos que comem os golfinhos. Eles sao como crianças, cachorrinhos carinhosos, inofensivos. Monstros! gostaria de fazer um belo corte em vcs e dar para as piranhas la no pantanal comerem bem devagarinho para vcs verem o que sentem esses golfinhos e as baleias tb.

  11. celia says:

    Deveriam enfiar um gancho nos que matam, nos que vendem e nos que comem os golfinhos. Eles sao como crianças, cachorrinhos carinhosos, inofensivos. Monstros! gostaria de fazer um belo corte em vcs e dar para as piranhas la no pantanal comerem bem devagarinho para vcs verem o que sentem esses golfinhos e as baleias tb.

  12. estou interessado na aquisição deste material. um kilo ou dois. talvez uns 5. ms isso depende tb d quantos amigos meus eu conseguir reuni pra fazer o consorcio.mas no caso da aquisição, gostaria de saber, se vcs poderiam disponibilizar um livro de receitas. pq imagino q as pessoas não conheçam muitas receitas de golfinho!acho q, inclusive, a criação de um livro de receitas-pode ser virtual mesmo- vai incentivar o consumo desse belíssimo animal! a além de inteligente e carinhoso tem uma carne muito suculenta e reconhecida internacionalmente por ser uma das carnes mais deliciosas e saborosas!

  13. micpedroso says:

    É fato que a carne dos golfinhos é uma das mais tenras e saudáveis, haja vista que são animais que vivem soltos na natureza (e, portanto, não são alimentados com ração nem possuem uma vida sedentária). Contudo, os matadouros profissionais sabem que a execução do animal exige técnicas mais precisas, pois a morte acompanhada de dor estimula a eliminação de toxinas na carne, o que reduz drasticamente os benefícios da carne deste lindo animal.Os seus métodos são extremamente amadores. Sua carne não pode ser boa.Não estou interessado. Profissionalizem-se.

  14. kleber says:

    onde q compro? faço aki meu pedido? vcs mandam email blz???

  15. Andrey Schimidt says:

    Isso é só um peixe, não é diferente das vacas, porcos e outros animais que você comem não sejam hipócritas.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: