Cagar na hora do almoço é trabalho

Aproveitei horário do almoço agora para arriar um barro no banheiro da secretaria (é o único que não precisa andar nos meio de mijo para transitar).

Como aqui a humildade do ar ta baixa e o calor na bacorinha ta alto, tirei a camisa e sentei na porcelana, mal estou me ajeitando as adjacências quando percebi que não tinha trancado a porta.

No que eu levanto para tranca-la-la me aparece a secretaria e arreganha a porta dando de cara com migo no maior bilauzão de fora.

levamos tanto susto que ate o coco desistiu de sair

Uisqueman é coisa nossa…

3 Responses to Cagar na hora do almoço é trabalho

  1. Anonymous says:

    miseravel, eu pedi para nao espalhar

  2. BilGoiaba says:

    Ou seja, cagou pra dentro!auhauhauhahuahuauauhauha

  3. Anonymous says:

    hueuhiahuiehuiahueiuhae mano…
    comeu ela pelomenos?

Deixe um comentário

