Babacas jogando ovos pela janela de apartamentos

Li aqui que vieram a público dois vídeos que mostram filhinhos de papai jogando ovos da sacada de seus apartamentos de luxo no povão lá em baixo.


“Dãa… Acertei muita vagabunda em São Paulo… dãa…”

“Eu taco tudo, taco almofada, taco ovo…”

E ainda tem “entrevistas” com babacas ricos e famosos (se bem que eu só reconheci um deles… deve ser porque não assisto globo e sbt) contando que também jogam ovos nos pobres lá de baixo e não é que alguns até fazem uma demonstração.

Tenho telhado de vidro, quanto tinha 10 anos eu ficava com alguns colegas do colégio numa passarela sobre uma avenida e cuspia nos motoqueiros que passavam…

Um dia acertamos um cara bem na nuca, ele ficou tão puto que subiu a passarela com moto e tudo pra pegar a gente. Eu escapei, mas um de meus amigos teve sua calça areada, sua bunda cuspida e ainda levou um cuecão daqueles bem doloridos do motoqueiro…

Bom, eu tinha 10 anos e hoje me envergonho do que fiz. Envergonho-me mais ainda de ver aqueles marmanjos fazendo pior nos vídeos e se vangloriando disso.

Bem que eu queria ver um motoqueiro cuspindo na bunda do Boninho, da tal de Narcisa e do Bruninho viadinho.


“Jogar ovos é melhor que dar a bunda”

Os convido a dar uma olhada nos vídeos e deixar um comentário a respeito…


Link

link

11 Responses to Babacas jogando ovos pela janela de apartamentos

  1. BilGoiaba says:

    E isso é BRASIL!!!

  2. FE R NA_ND O says:

    Os filhos da puta já ligaram pros seus advogados/juízes e mandaram tirar os vídeos do ar :(

  3. doentes.net says:

    Pronto! Consertado!

  4. Fura Olho says:

    Bando de retardado…

  5. Kassab says:

    VAGABUNDO! VAGABUUUNNNDOOO!! VAGABUUNNNDOOOOOOOOOO!!!!!!

  6. Olá, Meu nome é Bruno, sou da equipe do blog, ” http://www.lombrados.blogspot.com ” e vos escrevo para lhe propor uma parceria, troca de banner´s. Gostamos muito desse Blog! Caso se interesse, favor entrar em contato. Obrigado!

  7. Anonymous says:

    apos exames de DNA foi descoberto que os ovos foram botados por eles mesmos, e serão precessados por aborto.

  8. Anonymous says:

    Bota mais um ovo boninho , seu drogado. para darmos uma espiadinha

  9. Anonymous says:

    olhaaaaaaa

  10. Anonymous says:

    vai toma no cú

Deixe um comentário

