Guia Sick Boy para o Sexo Virtual

UOL > Bate-Papo > Sexo > Virtual – Rio de Janeiro

—————————————————————-
TENTATIVA 1

Sick Boy reservadamente diz: Oi.

gozadinha_msn_foto reservadamente diz: oi, tb bem

Sick Boy reservadamente diz: Tudo, quer teclar?

gozadinha_msn_foto reservadamente diz: qual a sua idade

Sick Boy reservadamente diz: 32, e você? Se descreva.

gozadinha_msn_foto reservadamente diz: tenho 21 corpo escultural , definido cabelos lisos e longos ,peitimho durinho…… e vc…..

Sick Boy reservadamente diz: Tenho porte médio, mas tô malhando pra melhorar a coisa.

gozadinha_msn_foto reservadamente diz: uhmm, to gostando muito to ficando muito moliadinha, uhm to colocando a maum na calcinha…… seu pau tah duro?…….

Sick Boy reservadamente diz: Mais ou menos, mas como eu tava dizendo, tô malhando, levantando ferro. Tô fazendo três seções de 10 puxadas a cada três minutos, tá me ajudando a melhorar.

Sick Boy reservadamente diz: Tô fazendo abdominal também.

Sick Boy reservadamente diz: Você tá aí ainda?

gozadinha_msn_foto reservadamente diz: to

Sick Boy reservadamente diz: Vai falando.

gozadinha_msn_foto reservadamente diz: vc tah no clima?

Sick Boy reservadamente diz: Tô, meu pau tá muito duro… você tá excitada?

gozadinha_msn_foto reservadamente diz: to apertando o meu peitinho, ta ficando muito duro chupa ele

Sick Boy reservadamente diz: Mas aí como eu tava falando, minha definição melhorou muito, comecei a ganhar corpo.

gozadinha_msn_foto sai da sala

—————————————————————-

TENTATIVA 2

CaRoL LoUcA LoUqUiNhA!!??!!!!! reservadamente diz: Tô deitada na cama, só de babydoll de seda, sem nada por baixo…

Sick Boy reservadamente diz: to pasando a mão no seu peito por cima do babydoll, seu mamilo tá ficando durinho na minha mão

CaRoL LoUcA LoUqUiNhA!!??!!!!! reservadamente diz: ahhhh, seu pau tá duro, to com ele na mão, muito gostoso… to levantando a minha roupa, colocando o seu pau lá

Sick Boy reservadamente diz: calma, espera!

CaRoL LoUcA LoUqUiNhA!!??!!!!! reservadamente diz: que é?

Sick Boy reservadamente diz: vc viu o seu fluxo menstrual?

CaRoL LoUcA LoUqUiNhA!!??!!!!! reservadamente diz: porra, fala sério

Sick Boy reservadamente diz: quero fuder gostoso com vc, não quero que dê merda

CaRoL LoUcA LoUqUiNhA!!??!!!!! reservadamente diz: vai logo, mete em mim

Sick Boy reservadamente diz: tá, to colocando devagarzinho

CaRoL LoUcA LoUqUiNhA!!??!!!!! reservadamente diz: to sentindo vc entrar, aahhh

Sick Boy reservadamente diz: espera!!

Sick Boy reservadamente diz: quero uma camisinha

Sick Boy reservadamente diz: vc ainda tá ai?

CaRoL LoUcA LoUqUiNhA!!??!!!!! reservadamente diz: porra meu dá pra para de babaquice?

Sick Boy reservadamente diz: não dá, tõ muito afim

CaRoL LoUcA LoUqUiNhA!!??!!!!! reservadamente diz: então vem

Sick Boy reservadamente diz: vc tem irmã?

CaRoL LoUcA LoUqUiNhA!!??!!!!! reservadamente diz: tenho, mas oq tem a ver?

Sick Boy reservadamente diz: chama ela tb pra festa

CaRoL LoUcA LoUqUiNhA!!??!!!!! reservadamente diz: não tô sozinha em casa

Sick Boy reservadamente diz: fala sério, não tem o menor clima pra tc com vc

CaRoL LoUcA LoUqUiNhA!!??!!!!! reservadamente diz: vc é o pior parceiro pra sexo virtual que eu já vi

CaRoL LoUcA LoUqUiNhA!!??!!!!! sai da sala

—————————————————————-

TENTATIVA 3

Sick Boy reservadamente diz: como vc tá vestida?

loira safada 19 anos reservadamente diz: calca bem apertadinha, top sem sutiã

Sick Boy reservadamente diz: aahhh

loira safada 19 anos reservadamente diz: dexa eu chupa vc

Sick Boy reservadamente diz: aaahhhh

loira safada 19 anos reservadamente diz: uhm tow gostando muito

Sick Boy reservadamente diz: ahhh, gozei

Sick Boy reservadamente diz: desculpa, isso sempre acontece

Sick Boy reservadamente diz: tchau

Sick Boy sai da sala


Este post não foi um oferecimento de Sick Boy

One Response to Guia Sick Boy para o Sexo Virtual

  1. Anonymous says:

    maluco…. uhaeiuhaieiaeuiaeeaioeuheio
    comeu ela pelomenos? =]

Deixe um comentário

