A vida é muito irônica

Morre mãe do guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards

Duas semanas depois dele declarar que cheirou as cinzas do próprio pai, e para mostrar que eu sou um pessoa que preza a interatividade com o leitor, eu deixo você para completar a piada óbvia:

“Keith Richards é tão louco, mas tão louco, que depois de cheirar os restos mortais do pai ele agora matou a esposa do véio e ______________________________________________.”

Se você respondeu ‘fez freebase dela, depois de se banhar no sangue de Pandas recém-nascidos’, parabéns, você é o ganhador de um belo jogo de jantar da Tramontina. Venha retirar seu prêmio no escritório Doentes.net junto com seu certificado de que conseguiu entrar na minha cabeça e pensar como eu, o que te dá direito a tentar uma vaga como estagiário na nossa conceituada redação de notícias e escrever artigos bem bonitos como os do Yoda.

Ninguém percebeu até agora, mas falando em gente morta, Sick Boy acha que devido às semelheanças físicas incontestáveis, dentro de poucos dias iremos ver na TV a notícia de um roqueiro bêbado e inglês invadindo um cemitério em São Paulo pra fumar o esqueleto da Nair Bello. Quando acontecer você pode dizer que eu já sabia

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: