A ex-mulher do namorado da Bruna Surfistinha

Acabei de ver uma entrevista com “a Corna da Bruna Surfistinha”.

É incrível que um homem em sã consciência tenha coragem de largar de uma mulher daquelas e se envolver com uma puta barata de cabeça gorda e olhar de peixe morto como a Bruna.

É sério, o cara querer dar uma variada e furar uma vagabunda de vez em quando é até saudável. Mas ter um caso com a puta já é foda. E largar da esposa pra beijar na boca todo dia aquela que já chupou mais caralhos do que se pode contar, ai já é loucura.

Se a puta em questão pelo menos fosse mais bonita que a esposa do cara até dava pra dar um desconto, mas é só colocar uma foto da “corna” ao lado de uma da puta que você não vai querer que ela te faça nem um boquete de graça. A ex-esposa do idiota é muito mais bonita.

Puta derrubada

E deixando o quesito beleza de lado a coisa continua feia pro lado do cara, a ex-esposa dele é claramente mais inteligente, culta e educada que a ex-puta.

O que leva um cara a trocar uma bela e jovem esposa por uma puta de baixo nível?

Não me entendam mal, não estou dando uma de puritano, trepar com a mesma mulher todo dia pode se tornar cansativo e é pra isso que existem as putas. Você conhece, analisa o material, come, paga e pega outra diferente na semana que vem.

Agora se o caso é que o cara não agüenta mais viver com a mulher, fácil, se separe e pegue menininhas fáceis, ou mesmo putas, a vontade, não é necessário ter um envolvimento romântico com uma meretriz se o seu casamento esta uma merda…

Minha humilde conclusão é que esse cara é um tremendo trouxa, aposto que ele nem vai aproveitar pra dar porrada na ex-puta e pegar a grana que ela esta ganhando com o livro que escreveu.

Quanto a “Corna da Bruna Surfistinha”, no final acho que ela saiu bem. Se livrou de um mala que podia a qualquer momento passar gonorréia pra ela e se for esperta ainda pode ganhar uma grana posando pra revistas masculinas. Aposto que a playboy ou a Sexy já estão na captura dela…

I.R.Daneel, é casado e nunca trairia sua esposa.

8 Responses to A ex-mulher do namorado da Bruna Surfistinha

  1. Tatiane says:

    Bem, não sei como um cara trocaria a esposa por uma prost.Mas não acho nada saudável sair com puta de vez em quando, Não sem a esposa saber, traição eh foda e machuca e garanto que se fosse ao contrario o gostosão não gostaria rs…Mas realmente se o casamento nao tá bem, termina e pronto…

  2. Anonymous says:

    Você deveria cuidar da sua vida, que até então parece não estar muita boa, pois se estivesse, com certeza não estaria tão preocupado assim com a vida alheia…se sente tão ofendido, indignado…algo muito suspeito…e como a própria Bruna disse, os caras que são cavalos e que tratam mal as prostitutas, com certeza devem ser muito infelizes no casamento, além de tudo são fracassados…e não sabem tratar bem mulher alguma…

  3. Anonymous says:

    acho totalamente engraçado o cara trocar a mulher por uma puta ñ q a bruna surfistinha ñ seja uma mulher bonita pois ela e sim porem ela nunca sera uma ex garota de programa ñ existe isso de ex puta se ja foi sera sempre lembrada como tal . eu poderia escrever muitas coisas aqui porem ainda assim prefiro ficar com a palavra engraçado melhor ñ descer o nivel p.s o cara e um ogro concerteza

  4. Anonymous says:

    Nós mulheres nos sentimos humilhadas diante de uma situação de baixaria dessas.Eu tenho 20 anos apenas,sou muito linda e pelo que dizem realmente!Até hj nao entendi o "pq" o meu marido num certo dia de manhã me disse "….vá embora da minha casa,não te agüento a um metro de distância" ): Fiquei chocado,realmente sem entender.Depois de alguns dias entrei no orkut dele,e me deparei com umas ftos pra lá de ridiculassSEle com uma mulher + velha que eu,que fuma é viciada em drogas,e por cima bebe…ahh e tbm com filho de outro homem pra ele cuidar.Bom…depois de alguns meses,reatamos….e hj isso nao sai da minha cabeça,pq me sinto humilhada.Estive grávida….perdi minha filhinha aos meus exatos 6 meses de gestação ): tudo por causa dela,que me ligava pra me artomentar….Não entendo da parte dele o que isso signifou para ele,sendo que em casa ele tinha a mulher perfeita,assim dizendo o próprio….ñ brigavamos feio,nao dava motivos para ele.Temos uma diferença grande de idade…ele bem + velho que eu,eu poderia ser uma ninfa interesseira como nos olhos dos outros veem,mas não…a interesseira da "istória" foi a véia .Minha história é longa ,só queria um dia entender o "pq" dessas opções sujas que vulgariza a familia e o prórpio homem a tomar.

  5. Davi. says:

    Quanta pica esse cara ja chupou de tabela, hein? Vi um vídeo do Programa do Jô, e o cara parece ser bem otário mesmo. Concordo com uma menina aí de cima que disse que muitos homens são cavalos com as mulheres. Tenho vários conhecidos assim. Pelo menos nunca ouvi falar de uma mulher reclamando de mim LOL. Flws gente!

  6. Anonymous says:

    Minha querida, não tente entender os homens. Eles traem e pronto. Eles não estão preocupados com seus sentimentos e nem com a família que deixou pra trás. O que os motiva é sexo. Não importa que vc seja linda, q vc seja a esposa perfeita, q vc tente agradá-lo de todas as formas, q vc seja sexy e boa de cama… para eles a traição é um fato consumável e faz parte do ser deles, eles não têm nenhum tipo de repúdio por tal atitude.

    Mtas vezes, eu vejo a atitude dos homens em geral como a dos animais, que agem apenas pelo instinto, nesse caso o sexual. Mas me diga: qual é a sutil diferença entre nós seres pensantes e os animais? Temos as mesma necessidades, mas ponderamos diante do que vai ferir a ética e a moral, do que vai ferir o outro, o sentimento. Ser humanos é olhar o outro e não querer para ele o que não queremos para nós, é saber colocar-se no lugar de. Por isso não confio em homem nenhum e cada vez vai ficar mais difícil confiar.

    P.S.:Pq vc reatou com um cara que não te deu o devido valor??? Será q não é vc mesma q não se dá o valor? Pq se submeteu a engravidar de um cara desses? Que exemplo de pai vc quer para o seu filho??? Se valorize mais e seja feliz!!!

  7. claudeir says:

    eu tbm não entendo? eu fico chocada, ela não tem nada de bom e nem sabe conversar…
    ela é simplesmente ridicula!

  8. Michele says:

    Esse home, deve está com o olho no c……………..

Deixe um comentário

