Si vu plé un boquet?

Yo ame la Françé. Actuelli la pretonildis françoise are taquèndo fogo en tuto el Renaults, Peugeots, Robôs, Renôs und Citroens. Eles are doing isso porquá le françoises are mui recistés, odeiam pretés e judés e mussumalnés, and now elés istôam si fudendo bunitón.

Não, não tá dando certo. Meu Francês tá meio enferrujado e minha tentativa de escrever esse texto na língua do baguete (ui) não tá saindo direito. Eu tava dizendo que a França tá na merda, que por causa de todo o racismo típico dos bagueteiros agora a minoria oprimida de bichas, pretos, mulçumanos, retardados e algerianos estão tacando fogo em todos os Renaults, Peugeots, Robôs e Citroens.

A gente poucos se fudemos pra França – afinal estamos mais preocupados em queimar a Argentina – mas só pra desencargo de consciência eu vou alertar todos aqueles que me lêem sobre o perigo dos Franceses. Eles chegam em pacotes turísticos como se não quisessem nada e tomam nossas praias de Copacabana e do Nordeste, as mulheres estendidas na areia como se fossem batatas assadas, com as peitolas de fora pouco se preocupando com o mal que essa nudez vai causar às crianças a volta. E os homens tem bigode, enchem o corpo de óleo e vestem sunguinha apertada. Depois eles fedem muito porque banho pra eles só se for de Channel N°2, e depilação eles fazem no lugar errado (normalmente nos Poodles ao invés das axilas).

Mais tarde eles saem à noite pra jantar em algum restaurante do calçadão que tem cadeiras de plástico e param no caminho pra tirar fotos com os pretinhos de rua achando que eles são atração turísticas, tipo uma estátua, ou um exemplo da desigualdade de anos de colonização representada agora por uma juventude fudida e desdentada que usa blusa da Copa de 92 e chinelo Havaianas 2 vezes o tamanho adequado. No final quando o moleque pedir um trocado pra cheirar cola eles vão dizer Je né vé sí fudé! e bicam o remelento pra longe. Quando o pivete queimar o carro alugado deles eles vão reclamar e não sabem porque.

Aí eles sentam no restaurante e normalmente eles vem em bandos, porque você pode ver aquela manada de pessoas cor-de-rosa que estão assim por passar a semana inteira embaixo dos raios UV, as mulheres magras bebendo água mineral e comendo salada de rúcula, e os homens, apesar de casados, são todos gays e usam óculos transparente e demoram 1 fim de semana pra comer a picanha no prato. Aí quando a carne esfria eles chamam o maitré, que diz Je nun plu fazé nadá, e o bicha fala que o Francês dele é porco e que ele quer ver as autoridades responsáveis. Quando o PM chegar e dizer Sorry lady, eles falam que ele é burro e vão ao consulado, ao menos que o PM seja um negão, aí eles saem de perto porque acham que ele vai incendiar o carro deles.

Pelo menos eles são menos ruins que os Alemões que vem pra cá achando que essa porra é a Guatemala ou Suriname e ficam de três da tarde até quatro da manhã sentado no quiosque da praia com um prostituta de 14 anos no colo bebendo água de côco e passando a mão na buceta dela como se ninguém dos 700 banhistas de Copacabana não estivessem vendo, vomitando e rejeitando.

Voltando à França, eu digo que eles queimem e queimem, e que diante de toda a carbonização todos fiquem pretos e iguais, Liberté, Fraternité, Igualité, você sabe. Aí a França pode voltar a ser o que é, um pedaço de terra que os Ingleses usam pra ultrapassar o limite de velocidade no caminho pra Itália, ou um porto pra refugiados angolanos e babás brasileiras ilegais.

Le Postiché pour Porcân Infant

One Response to Si vu plé un boquet?

  1. Anonymous says:

    Na minha época de mochileiro, visitei a Europa.A impressão, que ficou da França…?Ow povinho esnobe…Nem com um “s’il vous plait”, eles te dão atenção.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: