América

Já faz mais de 10 anos que eu alcancei um nível intelectual um pouco maior do que o de uma lesma, a partir desse dia eu não assisti mais a novelas.

As vezes fico sabendo o que esta acontecendo nesses verdadeiros fenômenos de audiência, que atestam a estupidez de nosso povo, através de comentários feitos em reuniões com amigos, família e até por colegas de trabalho. O interessante é que os tapados fazem piadinhas e repetem jargões dos personagens e ficam esperando que eu de risada, acabo ficando com cara de pastel sem entender nada e quando explico que não assisto “a novela” todos olham com cara de espanto, parece até que sou uma espécie de herege televisivo.

Também acontece de assistir alguns capítulos quando estou na casa de algum amigo ou parente que tem dependência física e mental de Gloria Perez e tem de parar tudo que esta fazendo na hora da famigerada novela, não importando se tem visitas em casa ou se a mãe esta morrendo no hospital.

Aconteceu, que eu estava um dia desses na casa de uns amigos, na hora da novela acabou o papo e o casal ficou olhando hipnotizado para a telinha. Tentei continuar o papo, mas só me respondiam com monossílabos…

Acabei tentando me enturmar:

-Por que a Débora Secco ta nessa balsa no meio dessa tempestade?

Arrependi-me. Me explicaram que ela estava tentando chegar nos EUA de balsa, porque ela não podia entrar no pais legalmente pois descobriram que da ultima vez que ela entrou ilegal estava transportando drogas. Me contaram também que ela tem um filho recém nascido morrendo num hospital dos EUA. Mas que antes de sair do Brasil ela tinha estragado o casamento de um cara, e que ela já tinha largado esse cara no altar pouco antes de ir ilegal pros EUA pela primeira vez.

Pensei, ela é imigrante ilegal, traficante, adultera e mãe solteira. Com tantos exemplos negativos para o influenciável povo brasileiro essa vaca só pode ser a “vilã” da história.

Explicaram-me que não, que a vilã era a ex-noiva do pai do filho dela que é americano, que tem ódio dela “só” porque ela tomou o cara dela e casou com ele para poder ficar nos EUA. Porra pelo menos pela descrição a vilã é na verdade vitima da mocinha!

Acabaram me explicando também que a novela incentiva à migração ilegal para os EUA e que o índice de brasileiros ilegais aumentou muito depois da estréia da mesma. Que um dos mocinhos é um quarentão boa pinta que largou a esposa e a amante para ficar com uma menininha de 18 anos. Que a esposa dele sofreu muito com a separação, mas que ela também tinha um amante, o qual chegou a “ficar” com a filha dela. Que o herói da novela é um peão de rodeio(olha o incentivo a tortura dos animais novamente, porque a Gloria Perez não oferece o lombo da mãe dela pro cara montar) que também é adultero…

Nesse ponto parei de prestar atenção nas explicações e como eles fiquei olhando fixamente para a TV, me fingindo hipnotizado igual aos demais. Assim não tive mais que escutar aquele papo e eles também pararam de me olhar como se eu fosse de outro planeta por não saber o que estava acontecendo “Na Novela”.

Que merda! Como pode um veiculo de informação que tem grande influencia sobre a população do pais, usar todo o seu poder para através de exemplos ruins deformar ainda mais a nossa sociedade.

Porra! Todos sabem que se uma atriz aparecer na novela passando merda na cara e dizendo que além de fazer bem pra pele o cheiro é ótimo, no outro dia metade do pais passa a cagar em potinhos. As emissoras deveriam usar esse poder para lutar contra a violência, contra a corrupção, poderiam incentivar a população a estudar, a ser honesta e trabalhadora, mas não…

Ta já escrevi demais e ninguém vai ler essa merda toda mesmo. Foda-se!

I.R.Daneel tem pornografia na alma e imagens orientas eroticas.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: