Fascismo pelo mundo (1)

Quem leu a VEJA desta semana?

capa da VEJA 02/11 Deve estar jurando que a matéria foi comprada pelos partidos de direita conservadora do país, o qual também pagaram as testemunhas, ex-assessores do ministro Palocci, mas se enganam. Quem deu a real pista e motivação para a revista publicar matéria foi um enviado de Cuba que esta em Brasília e deve retornar ao seu país em duas semanas.

Mas por que Cuba?
Claro que o emissário veio a mando de Fidel Castro e a mando dele fez todas as denuncias que hoje podem acabar com o sonho de reeleição de Lula. O motivo que o ditador cubano esta indignado por Lula ter deixado de defender a ilha caribenha em suas viagens internacionais, outro motivo teria sido a refinaria de petróleo que será construída no estado de Pernambuco numa cooperação entre Brasil e Venezuela. Fidel reclama que tem sido esquecido pelos seus companheiros e ameaça apresentar provas que comprovem a matéria.

Corpo de Bombeiros
Jaques Wagner e Marina SilvaO ministro Jaques Wagner caiu em campo para negociar e obteve do governo cubano uma nota em que nega o empréstimo e aproveita para elogiar o colega Lula. Mas o ministro-bombeiro deixou escapulir em conversa reservada que Fidel ainda mantém em seu poder as provas do empréstimo e ameaça publica-las no começo de 2006 se não for lembrado pelo governo brasileiro nas novas negociações.

Seu Severino
Severino Cavalcanti fazendo bicoDurou apenas três meses a estada de Severino Cavalcanti em seu reduto eleitoral numa cidade de IDH terrível localizada no agreste pernambucano. Ele já esta de volta a Brasília e ao governo federal por intermedio de seu afilhado político e atual ministro das cidades. O mensalinho por sua vez esta vindo de fonte legal e transparente, ou seja, direto dos cofres públicos por meio de emendas parlamentares e diretrizes do orçamento federal. Ou alguém acha natural o PP e o PT juntos receberam mais de 60% da verba destinada aos municípios? Lula sabe que esquecendo os demais partidos assim estará acirrando os ânimos na câmara, mas ele acredita que o bolsa família sozinho não ira garantir sua reeleição então precisa destinar mais recursos na compra de votos nos bolsões de miséria.

Ate você Rebelo?
O governo federal esta dando adeus sonho de manter suas contas em dia para o ano que vem. Tudo porque os servidores do judiciário querem aumento de salários ainda para janeiro de 2006, se eles conseguirem será a vez de algumas categorias do legislativo requererem o mesmo. Eles conseguindo, o que é o mais provável, o orçamento terá um rombo inicial de 11bi. O presidente da câmara Aldo Rebelo avisou numa conversa com o líder do PT Arlindo Chinaglia que não irá interferir. Este foi o segundo não que o fascista (ou para alguns comunista) disse ao governo federal. O primeiro foi que não iria salvar o pescoço do fascista (este não duvidas) José Dirceu.

Alguém segure a Dona Marisa
A ministra da casa civil Dilma Russef mandou avisar ao presidente que se não colocar rédeas em sua mulher ao que se refere o uso dos cartões de credito corporativos ela reduzira o limite dos gastos mensais da primeira-dama (a qual nunca foi uma dama). Lula já respondeu em tom de desagrado que não perderá o sono por causa disso e se a ministra quer mesmo entrar no mérito (eu sei que ele não saberia pronunciar esta palavra, mas foi o que tentou dizer) que se sentisse a vontade pois briga entre mulher com uma dose de pinga é sempre bom para esquecer a crise… do casamento.

Pagando com cartão de credito
Outro bom motivo para a ministra da casa civil preferir partir para a briga antes de denunciar os gastos da família presidencial, alem de querer relembrar seus tempos de adolescente lésbica que lutava pela melhoria de vida do cidadão matando alguns cidadãos. Seria o da primeira-dama ter pago uma garota de programa para o seu filho Luiz Cláudio, pois este ainda era virgem aos 19 anos e o pai não aceitava que filho de pernambucano não tivesse tido relações sexuais ate os 14 anos. A primeira-dama justificou a ministra dizendo achar que na fatura sairia mascarada, já que a empresa de prostituição garantia a privacidade.

fascista continuará gravando suas conversas telefônicas.

VOCE NÃO DEVE ACREDITAR EM NADA DO QUE LEU, SENTIU OU OUVIU AQUI.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: