… e agora censuraram o Bundão.

Essa notícia não é tão velha, vá lá. Mas não cansam de nos surpreender. Depois de tentarem nos privar do nosso sacrossanto direito de comprar um canhão legal, de ameaçarem nos privar da bicuda amiga, agora censuraram nosso insubstituível prazer de comprar e rir dos tradicionalíssimos cartões postais com bundões de Copacabana. Superlativamente falando, note bem.


Vai aproveitando porque essa sopa vai acabar

Não, não estou falando dos flanelinhas ou dos camelôs. Me refiro ao lombo, rabo, traseiro.


Melhorou, animal ?

A alegação ? É meio obscuro mas a cacofonia diz algo a respeito de incentivo ao turismo sexual, prostituição infantil, mal gosto e prejuízo da nossa imagem internacional. Sim, porque, tirando as bundas de Copa, nossa imagem lá fora é fantástica, irretocável.


Cartão correto para limpar a nossa barra lá fora

Quanto ao turismo sexual, agiram corretamente. Estamos no auge da comunicação postal. Sem esses cartões, milhões de turistas ficarão órfãos dessas informações desavergonhadas, sem saber para onde ir. Desbaratado esse que é o braço mais forte da prostituição, todo o resto cairá como um castelo de cartas. As putas da Atlântica, os inferninhos da Prado Junior, os hotéis cafetinadores, os PMs coniventes. É o fim de uma era.


Tremei. Sem a força da bunda impressa, este Império secreto vai ruir.

É rizível, inconstitucional, falso puritano e reforça ainda mais a sensação de uma onda conservadora, de censura, de regime de excessão, onde leis e proibições tentam reparar, na marra, as incompetências do Estado.

Sim, isso me deixou muito mais indignado que a proposição de um referendo sobre o comércio de armas. Sério. Ninguém pode se meter assim com a bunda das “primas” de Copacabana. Não sem antes avisar e combinar honorários.

Cervejeiro é agiota mas é gente fina. E é absolutamente favorável a prostituição. Sério.

One Response to … e agora censuraram o Bundão.

  1. Anonymous says:

    Oi… Na minha opinião, o Rio tem outras coisas mais bonitas para mostrar nos seus cartões postais.Claro, que os homens e as mulheres daí são maravilhosos, mas colocadas assim, fica impossível não haver um apelo sexual envolvido.A rede que envolve o turismo sexual no mundo é muito complexa, e, com certeza, não vai ser a retirar desses postais que vá acabar com ela, porém já ajudar muito,pois o turismo sexual envolve,além de adultos, crianças e adolescentes.No entanto, respeito sua opinião.

Deixe um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: