Olá Horda de doentes!

Olá Horda de doentes,

venho aqui contar um caso que aconteceu comigo, faz mais ou menos uma semana, e hoje eu tô começando a sentir os efeitos dessa “tragédia”.

Eu estava dormindo por mais de duas semanas no quarto dos meus pais, por lá serem o único cômodo da casa agraciado pelos benefícios do Ar Condicionado. Eu trazia um colchão e deitava lá e dormia a noite toda.

Isso para eles, devia ser uma merda, por que eles não podiam cópular como eles devem fazer como sempre. Então, ontem, quando só eu fui dormir lá, e a minha irmã ficou no quarto dela, eles decidiram, vamos trepar. Na minha frente mesmo.

Então, no meio da noite, eu começo a ouvir uns barulhos estranhos duma perna se esfregando no colchão, uns barulhos de beijos, e minha mãe gemendo baixinho. Porra, eles estavam trepando comigo dentro do quarto, que falta de vergonha por parte de um casal cristão !!1~~@

Então eu falei baixinho “Merda pai, que falta de vergonha !”, e o velho nem se tocou, continuou bimbando a velha. Então eu fiquei um pouco lá mais esperando que eles acabassem rápido, mas não teve jeito, me levantei com meu travesseiro e voltei pra dormir no meu quarto, transpirando feito uma bica de água mineral.

Agora vem a pior parte ! Cara, isso é nojento ! Imaginem seus pais trepando, outch ! O mais foda e que eu nem mais beijar minha namorada, fico todo enojado. Merda.

Aí você pensa, você virou gay Arquiteto !

Antes fosse ! Antes fosse, amiguinhos !!

Eu já até andando uma olhada nuns vídeos homossexuais para confirmar mesmo se eu mudei de tendência sexual. Mas nem isso, eu ando tendo nojo de qualquer tipo de relacionamento sexual.

Eu estou meio velho, mas no fim de semana eu vou conversar com o Padre, quem sabe ainda não dá tempo de eu entrar no monsteiro e passar o resto da minha vida estudando e Louvando o Senhor.

E você aí, também já teve uma experiência ruim como essa ?!

Abraços,

Do Seu Amigo Arquiteto.

One Response to Olá Horda de doentes!

  1. Anonymous says:

    vc tá louco?na verdade eles nao estavam transando seu mané? eles estavam fingindo pra vê se voce se mancava e caia fora do quarto deles. quem mandou vc se meter lá e nao sair mais. fala sério! imagine vc com tua namorada no quarto e teus pais se enfiam lá. é o unico lugar deles. eles sao casados e tem esse direito. ai vai vc um mamrmanjao se meter a besta no unico lugar q é só dos dois. ninguem merece né. ah, dá um tempo! agora fica com ese papo furado ai de nojo? vá crescer marmanjao. isso ai nem aborrecente novinho faz. relaxa e pense que vc foi sim é um otário. teus pais mataram dois coelhos numa só cajadada. te tiraram do quarto e conseguiram a reconquista do canto deles. vc devia se orgulhar de ter pais que ainda se amam e prezam pela sua intimidade, cuidando sempre dessa relaçao. tem muilhres de filhos por ai q queriam ver seus pais tao unidos assim. arrume uma namora da e vá ser feliz rapaz.

Deixe um comentário

