Para aumentar os acessos

Karina Bachi pôs um piercing na xoxota. Vi essa playboy, apesar de preferir a Dani Bananinha, enquanto ouvia mp3 no meu ipod já que tinha desligado meu playstation 3 a caminho do maracanã para assistir a partida de futebol flamengo X corinthians. Levei minha prima autista e amadora em estádios de futebol. Depois do jogo vai ser aquela putaria lá em casa. Pode ser que isso seja imoral ou ilegal, mas não engorda.

Eu podia estar matando, eu podia estar praticando o roubo de comunidades no orkut….

ps: Sivuca o albino doente morreu e sua barba será doada para ong florescer

Anões fodendo anãs com mini saias e gagando na boca de loiras putas velhas andorginas também fazem sexo com animais.

2 Responses to Para aumentar os acessos

  1. Anonymous says:

    Só uma mente despudorada não respeita o câncer de uma figura das mais queridas do Brasil, o músico Sivuca. Em 2005 sabendo que estava com câncer já anunciavas a sua morte. Que falta de respeito, cara. Deus se apiede da tua infeliz alma!

  2. Anonymous says:

    simlesmente tu ès um idiota sem cerebro espero que á tua mãe nunca esquesa que pariu um ????

Deixe um comentário

