Simpatia para ganhar na Mega Sena

Antes que você, cético descrente, ria, saiba que esta simpatia funciona mesmo e eu já acertei na Mega Sena cinco vezes.

Foram apenas cinco pois tive que aprimorar a técnica no tentativa-e-erro, o que resultou muito desperdício de dinheiro para conseguir acertar todos os 6 números corretos.

Portanto não adianta substituir os ingredientes necessários ou apressar o ritual, fazer oração ou escutar as dicas da sua vó, isso só resultará em fracasso, além de desperdício.

Como todo bom numerologista sabe, para acertar todos os seis números a chance é de 1 em 50.063.860, ou seja, 50 milhões de números diferentes deveriam ser escolhidos em um único jogo para que saísse a sequência correta. Cada jogo a probabilidade é zerada. Mas vamos deixar essa matemágica de lado e nos focar apenas em manipular a sorte.

Mega Sena Acumulada

O que você precisa fazer.

À meia-noite de Sexta-feira (para Sábado) você deve estar com os itens preparados para o ritual. Primeiro você precisa de 5 bodes negros vivos (pode parecer crueldade, mas depois de ganhar você pode fazer uma doação gorda pro PETA, ARCA, WSPA ou Greenpeace e eles esquecem rapidinho), degole o pescoço deles e com o sangue cubra todas paredes, chão e teto do cômodo em que você encontra-se. Não deixe um só espaço. Decapite-os e retire o cérebro e olhos, a pele e limpe o crânio, coloque uma vela preta dentro de cada crânio (virados de cabeça pra baixo) e guarde-os, você não precisa deles ainda.

Com um punhal de prata (tem que ser de prata mesmo, não pode ser de aço inox ou cobre, aqui ocorre alguma reação química que ainda não identifiquei, mas afeta o resultado) para cada, corte o coração de cada bode e separe. Retire todos os ossos (menos do crânio, lógico) e moa-os até formar um pó esbranquiçado igual açúcar refinado. Adicione ao pó de ossos 5 flores de Lírio, com parte o pó desenhe um círculo de 3 metros de raio (tem que ser grandão mesmo, já explico). Dentro desenhe uma estrela de cinco retas de modo que as pontas encostem no círculo, formando um pentáculo.

Dentro do pentágono escreva a letra “G” 3 vezes próximo a cada lado, totalizando 15. Acho que G é de Ganhar ou Grana, não tenho certeza, mas só assim funciona.

Pegue os cinco crânios, vede os olhos e narinas com cera de vela vermelha e encha cada um deles com um dos seguintes materiais:
• grânulos de quartzo, feldspato e mica;
• água destilada;
• 1/5 oxigênio e 4/5 nitrogênio;
• ácido desoxirribonucleico;
• 2/3 oxigênio, 1/3 metano.

Coloque uma vela preta apagada dentro de cada um sobre os materiais e disponha-os em qualquer ordem fora do círculo, com exceção o de oxigênio/metano, este deve estar apontando na direção do leste. O focinho dos bodes deve estar apontando para o centro do pentagrama, tocando o círculo na ponta de cada triângulo. Coloque o cérebro de cada bode dentro de cada triângulo. Coloque o coração de cada bode entre os triângulos e o pentágono e as entranhas dos bodes nos triângulos obtusângulos (entre cada ponta).

Espere até exatamente meia-noite (0 hora) ou 23 horas caso esteja no horário de verão, tire toda sua roupa, segure os 5 punhais e mais um (você precisará de 6 punhais no total, esteja preparado) entre no pentáculo, coma cinco folhas de lírio e acenda cada uma das velas deixando a que está ao leste pro final. Haverá uma pequena explosão nela. [Nota: se você for menor de idade, peça ajuda a seus pais ou responsáveis, evite mexer com fogo sozinho.]

Permaneça sentado ou deitado dentro do pentágono e tente adormecer, às 3 horas e 33 minutos, se você fez tudo certo, os ossos, sangue, entranhas devem formar os bodes negros novamente, eles aparecerão dentro de cada triângulo isósceles e, por alguma razão que ainda desconheço, não conseguem sair deles (mesmo o pó de osso tendo voltado ao estado e posição originais).

Você permanecerá dormindo (graças ao lírio, creio eu), mas como um sonho lúcido conversará com os bodes negros e eles responderão (não se assuste, a voz deles é bastante rouca e grave. Você os decepou, lembra?). Agora é a hora de perguntar 5 dos números da Mega Sena (você pode perguntar outras coisas também se quiser, mas nada vale tanto a pena). Quando cada bode responder, lembre-se dos números! Pegue um punhal e crave no coração de cada bode até que ele volte a morrer. Com o punhal ensanguentada escreva os números no chão rapidamente.

Com o sexto punhal em mãos, pense em um número, fale-o em voz alta e crave-o em seu próprio coração (Lembre-se você está apenas sonhando!), retire o punhal e escreva o sexto número no chão. A ansiedade de morrer em um sonho o fará acordar. Os números misteriosamente estarão escritos no chão. Anote-os e aposte-os.

Ganhe Muito Dinheiro!Limpe tudo, se quiser fazer um churrasco para aproveitar, faça! Use os crânios para decorar a sala de estar da sua mansão e lembrar como foi que você se tornou multimilionário!

Observação final: Cuidado pois compartilhar essa simpatia fará com que muitas pessoas tentem ganhar ao mesmo tempo o mesmo concurso, fazendo que apenas um ganhe e todos outros percam.

Boa sorte!

Esta simpatia é um oferecimento de Seroquel.

40 Responses to Simpatia para ganhar na Mega Sena

  1. meire says:

    Assunto: Re: Eu tenho fé e vou realizar meu sonho de ser rico ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da mega sena virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessita da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. .
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da mega sena.Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa�.
    Data: 29/12/2010 23:31
    De: luiza a. m.
    IP: 189.15.128.65
    Assunto: Re: Re: Assunto: ORAÇÃO PODEROSA PARA GANHAR NA MEGA SENA

    SIMPATIA PARA GANHAR NA MEGA SENA ACUMULADA
    Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião… Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação… Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão… pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO… vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. Entre no site da Real Alternativa (link removido pela administração) e adquira determinação, visão e transformação. link removido pela administração PUBLIQUE ESTA SIMPATIA EM DOIS FORUNS DIFERENTES, EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA E VC RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!

    Assinar este forum via:

  2. angela says:

    a simpatias dos bodes é a maior crueldde que ja vi para uma simpatia, coisa de maluco que não tem o que fazer, é um perfeito imbecil quem acreditar que isto da certo vc acha que DEUS é a favor de fazer uma crueldade desta para se ganhar em jogos, babaca

    • Sorete says:

      O que Abel fez ao Senhor em Gênesis 4:4 na sua opinião foi o que?

      O que significa “holocausto” oferecido por Noé em Gênesis 8:20 para que em 21 o Senhor achasse o odor agradável?

      Segundo Abraão, “Dividir pelo meio” em Gênesis 15:9-10 é apenas uma operação aritmética?

      Acha que o Senhor gostou disso, já que em Êxodo 20:24 pediu mais “holocaustos” a Moisés?

      Será que Aarão era alfabetizado e em Êxodo 29:11 soube o que significa “imolar”?

      Bem, Moisés com certeza sabe em Levítico 1:5 o que significa “imolar”.

      E vejo que o Senhor Javé também ensinou a Moisés o que significa “holocausto” em Levítico 23:12.

      Em Números 18:17 parece que Senhor tá gostando do que Aarão e os israelitas fazem.

      E parece que o Senhor Deus não só dá amor em Deuteronômio 12:27 porque em 29 ele diz que também dá terras.

      Não vamos falar sobre prepúcios israelenses aqui, já que você deve ser uma moça recatada que obedece I Coríntios 14:34-35 e I Timóteo 2:11-12, certo? Continuemos…

      Em Levítico 4:24-25 fico em dúvida sobre o que exatamente é pra colocar onde, pode me ajudar?

      Acha que pode ser um erro de impressão a reincidência de frases em Números 7?

      Você também precisa procurar no dicionário o significado de “oblação” que aparece em Números 28:31? Porque eu precisei pegar uma calculadora aqui: Números 29:13!!!

      Mas vamos ignorar o Pentateuco, os Dez Mandamentos estão lá, mas que se danem, é muita crueldade!

      Anote e mentalize o versículo I Reis 18:38 e passe para a questão do parágrafo abaixo:

      Tu achas que Deus Javé é grandioso? Certamente o é recebendo de Salomão em II Crônicas 7:7 tanta gordura.

      O que será que aconteceu à Samuel depois que em I Samuel 15: 38 questionou a “grandiosidade” divina?

      A abundância de Ezequias regozijava muito em II Crônicas 29:31-32, concordas?

      Sabe o que todos estes animais na mesma frase com a palavra “holocausto” em Esdras 8:35 me lembram?

      Sete é o número, já devidamente “dividido pelo meio” Jó 42:8 “Glória Senhor!” é o que deve ter pensado…

      As vezes lembro que a Bíblia Ave Maria não é a única edição, porque nela “holocausto” aparece em Salmos 50:21 já na do CNBB não. Por que?

      É pra Davi entrar e pegar o que Salmos 65:15 diz? Esse Deus é muito vivo hem!

      Você tem uma Bíblia Sagrada Cristã em mãos para verificar por conta própria tudo o que escrevi aqui? Ótimo! Leia os capítulos inteiros para ter certeza de que eu não tirei de contexto. Lembrando sempre de Mateus 5:17-18.

    • Smith says:

      e vc acha que Deus liga pra que? continue sendo pobre tendo fé em Deus e deixe-me ser milionário tendo fé em que eu quizer.

      Enquanto vc passa privações e necessidades eu esbanjo dinheiro, ajudo minha familia, meus familiares, amigos e diversas associações para apoio de pessoas necessitadas.

      quando vc precisar de leite ou cesta básica, coloque seu Deus debaixo do seu braço e venha me procurar.

      • Felipe says:

        Gente louca…deixa Deus de lado,nao e por ele que falo pois sou ateu e quero que todos que acreditem em biblia que se fodam…o problema e degolar um animal,o tipo de ser irracional que acredita em uma tolice desta e capaz de ler uma idiotice como DEGOLE SUA MAE QUE VC FICARA MILIONARIO e e capaz de degolar…antes de degolar um bode corta o pau pra ver se e bom…palhacada,um babaca cita varias partes da biblia como exemplo tosco e um idiota responde como se matasse os bodes realmente iria ganhar alguma coisa…que gente babaca…

  3. seu leo says:

    nao funcionou

  4. Anonymous says:

    Assunto: Re: Eu tenho fé e vou realizar meu sonho de ser rico ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da mega sena virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessita da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. .
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da mega sena.Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa

  5. puta que pariu lombardi says:

    o que vai chover de babaca retardado aqui procurando por isso não tá no gibi… e toma-lhe oração do cipriano

  6. samara says:

    SIMPATIA PARA GANHAR NA MEGA SENA ACUMULADA
    Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião… Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação… Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão… pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO… vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. Entre no site da Real Alternativa (link removido pela administração) e adquira determinação, visão e transformação. link removido pela administração PUBLIQUE ESTA SIMPATIA EM DOIS FORUNS DIFERENTES, EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA E VC RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!

  7. Hector says:

    so tem viado aki! vão chupa buceta seus corno!

  8. fran says:

    tem pessoas que te fe

  9. fran says:

    oraçao de pomba giramaria mulambro de certo.

  10. mari says:

    15.128.65
    Assunto: Re: Re: Assunto: ORAÇÃO PODEROSA PARA GANHAR NA MEGA SENA

    SIMPATIA PARA GANHAR NA MEGA SENA ACUMULADA
    Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião… Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação… Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão… pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO… vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. Entre no site da Real Alternativa (link removido pela administração) e adquira determinação, visão e transformação. link removido pela administração PUBLIQUE ESTA SIMPATIA EM DOIS FORUNS DIFERENTES, EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA E VC RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!

    Assinar este forum via

  11. elizabete says:

    essa simpatia parece ser muita poderosa mais precisa de muita coragem para fazer-la.

  12. julio ambrozio dos santos filho says:

    eu julio tenho fé no meu senhor são cipriano que vo ganhar na mega toda minha fé que vo ganha e louvarei sempre seu nome para sempre meu senhor

  13. lindinha says:

    ssunto: Re: Eu tenho fé e vou realizar meu sonho de ser rico ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da mega sena virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessita da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. .
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da mega sena.Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa�.

  14. Anonymous says:

    Veja a oração!
    [Clique aqui para publicar] [Veja os orações]

    oração para acertar no jogo
    Nome:morena
    Data:11/03/2011

    oração para acertar no jogo
    Nome: morena
    Data: 11/03/2011

    INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da Mega Sena e etc.. virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na Mega Sena e etc.. torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessitam de minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na Megasena e etc… HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. . Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da Mega sena e etc…Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa….

  15. Josiane Lencina da Luz says:

    INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da Mega Sena e etc.. virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na Mega Sena e etc.. torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessitam de minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na Megasena e etc… HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. . Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da Mega sena e etc…Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa….

  16. verônica says:

    INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da Mega Sena e etc.. virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na Mega Sena e etc.. torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessitam de minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na Megasena e etc… HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. . Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da Mega sena e etc…Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa….

    • EL BRUJO says:

      PELOS PODERES DO TRANCA RUAS TU VAIS PERDER TUDO,TEU DINHEIRO,TEU EMPREGO,TUA CASA,TUA FAMILIA,TUA SAUDE.PELOS PODERES BARÁ ALUPOE TRANCA A VIDA CARCOME A CARNE 7 ENCRUZILHADAS AFUNDA ATE A MORTE PERDE TEU DINHEIRO PERDE TUA SAUDE VAI MORAR NO ESGOTO COMER RATO E BARATA.TATA CAVEIRA TE ACORRENTA OS PÉ APODRECE TUA VIDA,TEU DINHEIRO,TUA FAMILIA AFOGA NA CACHAÇA NO SANGUE QUE MENSTRUA NO VAZIO DAS SETE ENCRUZILHADAS A MEIA NOITE VAI VER O PRETO E VAI SER O PRETO PRETA TUA VIDA VAI FICAR PRETA TEU SANGUE FICA PRETO TUA VISÃO FICA PRETA TUA ALMA FICA PRETA AFUNDA AFUNDA AFUNDA AFUNDA AFUNDA.

      • lynderbeg says:

        cara tu e em dos meus este cometario valeu por todos ate eu ganharia na mega sena se deus me ajudasse mas seu cometario esta de nota 10

  17. Anonymous says:

    que horror c funcionar eu te dou meu cu:)

  18. vania says:

    cara e nao é que deu certo fiz e ganhei 32 milhoes do sorteio,dia 06 d0 08.sou de minas gerais pode conferir

  19. Leila says:

    Vania, vc fez a simpatia dos bodes?

  20. livia says:

    INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da Mega Sena e etc.. virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na Mega Sena e etc.. torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessitam de minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na Megasena e etc… HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. . Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da Mega sena e etc…Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa….

  21. lora says:

    INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da Mega Sena e etc.. virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na Mega Sena e etc.. torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessitam de minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na Megasena e etc… HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. . Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da Mega sena e etc…Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa….

  22. Bruna says:

    Assunto: Re: Eu tenho fé e vou realizar meu sonho de ser rico ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da mega sena virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessita da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. .
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da mega sena.Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa�.

  23. moises says:

    Assunto: Re: Eu tenho fé e vou realizar meu sonho de ser rico ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da mega sena virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessita da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. .
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da mega sena.Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa�.

  24. moises says:

    Assunto: Re: Eu tenho fé e vou realizar meu sonho de ser rico ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da mega sena virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessita da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. .
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da mega sena.Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa�.

  25. ola ;gostaria de saber se vc sabe me informar outras simpatias que realmente funcione ; é que essas são um muito obrigativas e tenebrosas; se tiver outra informe por favor agradeço a compreenção . abraço

  26. vinicius viana rangel says:

    DEBAIXO DO PÉ ESQUERO ESCREVA O NOME DELE E REPITA 3 X DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (MCS), EU TE AMARRO (MCS), EU TE MANTENHO (MCS), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (MCS) VAI FICAR APAIXONADO POR MIM,(MCS) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (MCS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (MCS). (MCS). QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM AMANTE FIEL, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (MCS). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORA??ÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS

  27. Anonymous says:

    ridículo

  28. Morthy says:

    Assunto: Re: Re: Assunto: ORAÇÃO PODEROSA PARA GANHAR NA MEGA SENA

    SIMPATIA PARA GANHAR NA MEGA SENA ACUMULADA
    Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião… Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação… Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão… pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO… vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. Entre no site da Real Alternativa (link removido pela administração) e adquira determinação, visão e transformação. link removido pela administração PUBLIQUE ESTA SIMPATIA EM DOIS FORUNS DIFERENTES, EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA E VC RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!
    Assunto: Re: Eu tenho fé e vou realizar meu sonho de ser rico ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da mega sena virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessita da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. .
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da mega sena.Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa�.

  29. 6565 says:

    PELO PODERES DE SÃO CIPRIANO, QUE OS NIMEROS DA MEGA SENA VIRÁ AGORA EM MEUS SONHOS TTDS AS NOITESP/MIM, APOSTAREI E GANHAREI OS NUMEROS ACUMULADOS. SÃO CIPRIANO EU TEREI ESSE PODER, QUE SONHO DE GANHAR NA MEGA SENA TORNE-SE REAL COM O SEU PODER AGORA PODEREI REALIZAR MEU SONHO, COMPRAR MINHA CASA PROPRIA, CONHECXER O MUNDO, AJUDAR A TDS QUE PRECISAREM DE MINHA AJUDA,
    SÃO CIPRIANO, AFASTE TD AZAR,TD INVEJA,TDS AS COISAS RUINS, QUE ME IMJPESSAM DE ME IMPESSAM DE GANHAR NA MEGA SENA.
    HOJE E AGORA, TENHO A CERTEZA QUE SOU A PESSOA PERFEITA PARA GANHAR ESSA BOLADA, E NINGUEM MAIS ALEM DE MIM.
    QUE OS NUMEROS QUE SERÃO SORTIADOS VÃO SAIR NO0 MEU PENSAMENTO TDS OS MOMENTOS.
    ATÉA HORA QUE EU GANHAR,E AO DEITAR QUE TENHA SONHOS COM OS NUMEROS E AO ACORDAR QUE OS NUMEROS SEJAM CLAROS EM MEUS PENSAMENTOS, SÃO CIPRIANO FAÇA ISSO POR MIM COMO NUNCA FEZ POR OUTRA PESSOA E TALVEZ NÃO FARÁ DEPENDENDO DA FÉ DE CADA UM.
    AGRADEÇO POR RSTYAR TRABALHANDO EM EMU FAVOR, EM TROCA DEVULGAREI SEU NOME, SÃO CIPRIANO…EM TROCA DE SONHAR COM OS NUMEROS DA MEGA SENA.
    APOSTAREI COM FÉ NESSA ORAÇÃO.
    GANHARE3I MEUS PRIMEIROS MILHÕES, AJUDAREIO OUTRAS PESOAS REALIZAREI MEU SONHODE CONHECER O MUNDO QUE DEUS FEZ´P/ MIM, DESFRUTAREI DA MELHOR MANEIRA POSIVEL TD QUE O DINHEIRO PODE ME OFERECER, GRAÇAS A MINHA FÉ NESA ORAÇÃO.
    PEÇO AOS PODERES DE SÃO MCIPRIANO. AMÉM

  30. Fabios says:

    PELO PODERES DE SÃO CIPRIANO, QUE OS NIMEROS DA MEGA SENA VIRÁ AGORA EM MEUS SONHOS TTDS AS NOITESP/MIM, APOSTAREI E GANHAREI OS NUMEROS ACUMULADOS. SÃO CIPRIANO EU TEREI ESSE PODER, QUE SONHO DE GANHAR NA MEGA SENA TORNE-SE REAL COM O SEU PODER AGORA PODEREI REALIZAR MEU SONHO, COMPRAR MINHA CASA PROPRIA, CONHECXER O MUNDO, AJUDAR A TDS QUE PRECISAREM DE MINHA AJUDA,
    SÃO CIPRIANO, AFASTE TD AZAR,TD INVEJA,TDS AS COISAS RUINS, QUE ME IMJPESSAM DE ME IMPESSAM DE GANHAR NA MEGA SENA.
    HOJE E AGORA, TENHO A CERTEZA QUE SOU A PESSOA PERFEITA PARA GANHAR ESSA BOLADA, E NINGUEM MAIS ALEM DE MIM.
    QUE OS NUMEROS QUE SERÃO SORTIADOS VÃO SAIR NO0 MEU PENSAMENTO TDS OS MOMENTOS.
    ATÉA HORA QUE EU GANHAR,E AO DEITAR QUE TENHA SONHOS COM OS NUMEROS E AO ACORDAR QUE OS NUMEROS SEJAM CLAROS EM MEUS PENSAMENTOS, SÃO CIPRIANO FAÇA ISSO POR MIM COMO NUNCA FEZ POR OUTRA PESSOA E TALVEZ NÃO FARÁ DEPENDENDO DA FÉ DE CADA UM.
    AGRADEÇO POR RSTYAR TRABALHANDO EM EMU FAVOR, EM TROCA DEVULGAREI SEU NOME, SÃO CIPRIANO…EM TROCA DE SONHAR COM OS NUMEROS DA MEGA SENA.
    APOSTAREI COM FÉ NESSA ORAÇÃO.
    GANHARE3I MEUS PRIMEIROS MILHÕES, AJUDAREIO OUTRAS PESOAS REALIZAREI MEU SONHODE CONHECER O MUNDO QUE DEUS FEZ´P/ MIM, DESFRUTAREI DA MELHOR MANEIRA POSIVEL TD QUE O DINHEIRO PODE ME OFERECER, GRAÇAS A MINHA FÉ NESA ORAÇÃO.
    PEÇO AOS PODERES DE SÃO MCIPRIANO. AMÉM

    Reply

  31. thayna says:

    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da mega sena virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessita da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. .
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da mega sena.Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa�.

  32. Ana keila says:

    Assunto: Re: Eu tenho fé e vou realizar meu sonho de ser rico ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;Que os numero da mega sena virá agora em sonhos. toda noite para mim. Apostarei e ganharei os numero acumulados. São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessita da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impessam de ganhar na mega sena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguem mais além de mim. Que os numeros que serão sorteados não saim mais do meu pensamento todos os momentos.Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os numeros e ao acordar que os numeros sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. .
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os numeros certeiro da mega sena.Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho. conhecerei esse mundo que DEus fez pra mim.desfrutarei da melhor maneira possivel tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa

  33. Ana keila says:

    SIMPATIA PARA GANHAR NA MEGA SENA ACUMULADA
    Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião… Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação… Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão… pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO… vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. Entre no site da Real Alternativa (link removido pela administração) e adquira determinação, visão e transformação. link removido pela administração PUBLIQUE ESTA SIMPATIA EM DOIS FORUNS DIFERENTES, EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA E VC RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!

  34. Anonymous says:

    PELOS PODERES DE BELIAL, TUA SIMPATIA SÓ TE TRARÁ MAL.
    DOENÇAS, MISÉRIA, PODRIDÃO, DESGRAÇADA SERÁ TUA VIDA.
    MORTES, ANGÚSTIA, SOFRIMENTO, PERDERÁS TUDO O QUE TENS.
    TUA ALMA ARRASTADA PELAS ESTRADAS ESPINHOSAS DO INFERNO PELA ETERNIDADE.
    SHEMHAMFORASH! SANATAS EVLAS!
    VENHA A MIM, GRANDE CRIA DO ABISMO E FACA A SUA PRESENÇA MANIFESTA. EU TENHO POSTO MEUS PENSAMENTOS SOBRE O PINÁCULO DE CHAMAS QUE CRESCE COM A LUXURIA ESCOLHIDA NOS MOMENTOS DE GLORIA QUE CRESCE FERVENTE EM GRANDE EXPANSÃO.
    COLE ESTA MENSAGEM ABAIXO DE QUALQUER SIMPATIA PARA ANULAR E TRAZER DESGRAÇA A PESSOA E SUA FAMÍLIA.
    SHEMHAMFORASH! SANATAS EVLAS!!!

