Utilidade pública: Coceira no saco

IntertrigoNos últimos meses a frequência assombrosa de pessoas que caem aqui procurando por coceira no saco (ou variações como coceirinha, vermelhidão ou ‘cosseira’ no escroto ou boceta) aumentou pra quase 3 por dia! Decidi então me aproveitar do desespero alheio, sofrimento e angústia emocional para arrecadar mais visitantes ao Doentes.net.
Bem vindos!

O que você tem no saco escrotal é chamado dermatofitose: infecções micóticas na pele causada por fungos (pleonasmo intencional). Resumindo: Teu saco tá mofado!

Candida albicansEste tipo em específico é chamado de intertrigo (micose na virilha) (procura isso no Google Image pra ver que legal!), são fungos que crescem nos pelos e se alimentam de pele morta (como os ácaros) e queratina (uma proteína). O teu sistema imunológico não os identifica e mata porque eles não entram no teu sangue, só ficam enchendo o saco (haha!) como se tivesse passado talco, farinha ou outro pó deixando os pêlos esbranquiçados e provocando irritação na pele.

Não adianta só lavar, água e sabão não matam todos e os que sobrevivem re-infestam tudo de novo em questão de horas. Não adianta usar sabonete bactericida (tipo Protex), fungo não é bactéria, no máximo você está matando bactérias que estariam se alimentando dos fungos, dando lugar pra eles proliferarem ainda mais. Eles já estão por aqui sobrevivendo a bilhões de anos antes da gente!

Tinea CrurisEles estão no teu saco porque, se você passa muito tempo sentado na frente dessa merda de computador, ele é úmido, escuro, com pouca ventilação (cueca). Com o tempo os fungos vão se alastrar pro sovaco (os pelos nas axilas também são úmidos), narinas, cu peludo, barba, pelos na orelhas e cabelo ao redor da orelha e na nuca, pêlos no peito e nas pernas. Outras variações de fungos provavelmente já estão entre os dedos do teu pé em forma de frieira. Tinha afeta bastante animais como gatos e cachorros peludos.

FungoEsses fungos cresces mais no frio de 20 a 30 graus Celsius, num escritório com ar condicionado por exemplo. Você contamina tua cadeira, toalhas, roupas, travesseiro, (roupas de) cama, sofá, e consequentemente ocorre transferência de um local para outro e eles se alastram por tudo!!! Quando você pensa que matou todos no teu saco, eles tão ali na cadeira esperando por um saco limpinho e cheiroso… Sabe aquele vazamento no banheiro ou na cozinha? É de lá que eles vieram! Os esporos deles viajam pelo ar e infestam tudo ao redor, começando pelos chinelos.

Eu até te sugeriria usar uma loção ou creme antimicótico ou fungicida, mas:

Dermatofitose Virilha

  • Não tenho licença médica para receitar medicamentos. Se você tiver alergia a um ingrediente, teu pinto cair ou você morrer, não serei responsabilizado.
  • O tratamento precisa persistência, porque se todos fungos não morrerem, eles voltam! É a Seleção Natural: os que sobrevivem são resistentes e esta mutação é hereditária, todos seus filhotes serão imunes ao remédio e este se tornará inútil.
  • Automedicação normalmente é ineficiente e você me culparia ou a indústria farmacêutica por causa da tua própria imbecilidade.
  • Isto aqui não é a porra dum consultório médico. Vai num SUS da vida, procura dermatologista de ambulatório de qualquer hospital ou posto de saúde. É de graça e você já paga os impostos mesmo! Não tenha vergonha, coçar o saco é bastante comum.
  • Se preferir orar, rezar, ou tomar passe num centro de macumba ou espírita, melhor pra nós! Você vai morrer e o mundo estará livre de gente idiota!

Obrigado e volte sempre! awesome smiley

Se tiver qualquer dúvida pergunte ao nosso forista especialista em sacos.

165 Responses to Utilidade pública: Coceira no saco

  1. Anonymous says:

    Use GERMEX. É um creminho, pode aproveitar e usá-lo pra uma punheta.

    • carlos says:

      eu tinha esse poblema era uma coceira no saco quanto mais eu cosava + dava vontade de coça e isso era mais a noite e essa coceira parecia ter hora marcada fiquei + de 4 anos usando todo tipo de remédio ! depois que eu usei a pomada genérica da oncilon acabou e fiquei surpreso já vai fazer 4 meses ! e sinto mais nada a pele do saco esta totalmente normal !!!! bom eu vim aqui avisar a vcs pois eu tive me parece em outro site só que agora ñ achei mais !!!

      • vitor says:

        pensei q oncilom fosse so pra gengiva…,
        funcionou mesmo? ql o nome do generico q vc usou?
        to com o mesmo problema q vc.

  2. Gaúcho says:

    Pode ser sarna tb, se tu vives no meio do mato. Minha bizavo diz que passar vinagre com alcool faz bem.

  3. Fabio_action says:

    Eu já estou 3 meses com esse problema, fui no médico e me passou pomada cetoconazol, nistatina, icaden, vodol loção.Remédios: Fluconazol, Meticorten e a agora estou tomando Sporanox.No começo era insurportavél, fiquei sem ir no serviço por diversas vezes coçava muito e não conseguia nem andar, agora está melhorando más ainda tenho a coçeira só que agora de forma moderada.Fiz exames de HIV, Hepatite, graças a Deus não deu nada.Quem conhecer um remédio bom indica aí, Aliás estava indo em uma dermatologista como ela não consegui resolver agora estou indo e um Infectologista. Que conhecer formas de tratamento pode indicar, vamos fazer este um forum sobre o tema. Meus agradecimentos a pessoas que fez o site com este tema. Meu e-mail é: amoureux.2010@hotmail.com

    • alba says:

      Meu sobrinho ficou bom com um creme daktarine barato custa 20 reais é um antimicotico

    • Ferderer says:

      Caro amigo eu tenho este problema, a nossa resistencia aos fungos é baixa segundo um exame dermatologico q fiz, com isso tenho esta coceira q é muito boa de coçar, depois vem a aardencia, e mina um liquido com um cherio nao muito bom da pele. Deixa manchas horríveis. Utilizum apomada q uma das consultas q fiz ao Demato chamada DRENIFORMIO. Ela e a base de corticóide e ataca a porra dos fungos com mais eficiência. fica aquia diica

    • JAMIL says:

      use uma pomada de propionato de clobetassol, custa 12 reais, obs: pomada e não creme

    • João Cordeiro says:

      Amigo, experimente passar a POMADA BETSONA ou pode ser o genérico VALERATO de BETAMETASONA. Boa Sorte !

    • Anonymous says:

      disseram que chá de pau barbado resolve, experimenta!

  4. Doentes says:

    Prezado FABIOLEME, Se você ler os terceiro, quarto e quinto parágrafos entenderá que passar creme na área infestada não evita a re-contaminação.

    O nosso fórum para expor teus problemas íntimos é este:
    http://forum.doentes.net/

    Lá você pode descrever teus problemas, postar fotos e então aguardar respostas de nossos usuários.

    (não temos licença médica e não nos responsabilizamos por uso indevido da tua imagem para fins homorísticos)

  5. Anonymous says:

    Meus queridos amigos coçadores de saco!Até que enfim encontrei vcs. Essa porra de coceira no saco é o maior barato.A minha começou há mais de 30 anos, quando comecei a usar as tais cuequinhas modernas, tipo Zorba (deixa o badalo solto e use cuecas samba-canção).No início me desesperei. Fiquei com saco parecido com o de algumas fotos.Procurei médicos, passei pomadas, fiz testes pra detectar fungos de toda a espécie. Nesta ânsia de acabar com a coceira cheguei até a adquirir uma puta alergia medicamentosa a um antibiótico de pele que esculhambou com o meu fígado: saia água pra todo lado… eu era uma bolha só.Outro médico achando que eu estava louco me passou umas bolas que me faziam ficar besteirão.Até que outro me indicou uma saída que minorou o problema: secar o saco após o banho.Dai em diante veio a parte legal.Descobri que a região escrotal e cheia de neurônios, pontos ligados ao gôzo e ao prazer.Aos poucos fui adquirindo um autocontrole e uma técnica que fizeram da coceira um grande barato.É A COISA MAIS GOSTOSA DO MUNDO!COÇAR O SACO É DA HORA!É tipo quando vc coça às costas e encontra o ponto X.Assim vou seguindo a minha vida. Com as unhas bem aparadas para não ferir coço o saco toda a hora que dá vontade.Agora, tem que ter autocontrole pra não entrar em desespero e se machucar.Com jeito dá até pra dar uma gozadinha numa punheta fenomenal.No mais é aquela frase:"ENQUANTO OS OUTROS PUXAM O SACO, EU COÇO O MEU".Resumindo meus conselhos:- USAR CUECAS SAMBA-CANÇÃO (CUEQUINHA TIPO ZORBA É COISA DE FRESCO);- SECAR O SACO APÓS O BANHO (CUIDADO PRA NÃO VICIAR NO SECADOR, QUEIMA A PELE E AI É OUTRO PROBLEMA);- APARE E LIXE BEM AS UNHAS (VAI CORTAR UM POUCO O BARATO, MAS EVITA DE VC SE FERIR).Bob Devasso

    • amigo says:

      valeu mas nao sei se vai adiatar eu nao tenho nenhuma doeça deve ser essas cuecas de gays que inventaram e vantagem usar cuecas comum mesmo!!!!!!!!!!né

      • Leon says:

        Amigo, vc deveria ir para uma escola ao falar sobre cuecas!
        és um pobre coitado ao falar que existam cuecas de ‘GAYS’. TALVEZ SUA COCEIRA DEVA SER ALGUM TRAVESTI QUE VC PEGOU NA RUA E NAO SE LEMBRA, PORQUE DEVEM SER VARIOS’
        Entao antes de falar qualquer merda!procure um professor.ele te dara algumas dicas OU Ensinará a escrever adequadamente!
        isso é assunto serio! qualquer um pode ter, na sua familia msm deva ter algum caso identico, ou parecido!
        nao use forum para brincadeiras!
        isso aqui é UTILIDADE PUBLICA!
        Vlws?

        • fernando says:

          kkkkkkkkkkk esse cara ai da cueca de gay,deve ter pegado a coceira quando encostou na calcinha furada de um traveco…kkkkkk

    • helio says:

      cara voce é muito louco !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • naldo says:

      entao essa coceirinha com controle ate q e gostoso, so q quando a gente ta em publico q e o problema pra coçar esse saco, mais acho q vou passar uma pomada pra eliminar de vez isso ja sao 3 anos coçando o saco chega cançei de coçar !!!!

  6. victor says:

    ow , vc tem eh herpes .

  7. Anonymous says:

    MEU MARIDO ARRUMOU UMA AMANTE ANA E ESTA IQUAL A FOTO MUITA COCEIRA SACO PENIS E VIRILHA DIA E NOITE ACHO QUE PEGOU PIRIQUITA BATIZADO FAZ VINTE DIAS,PODE SER DOENÇA DST ?

    • amigo says:

      olha primeiro lugar voce deve procurar um medico, porque pode ser sim DST isso é muito grave se for procure tratamento o mais breve possivel!!!!

  8. Anonymous says:

    MEU MARIDO ARRUMOU UMA AMANTE ANA E ESTA IQUAL A FOTO MUITA COCEIRA SACO PENIS E VIRILHA DIA E NOITE ACHO QUE PEGOU PIRIQUITA BATIZADO FAZ VINTE DIAS,PODE SER DOENÇA DST ?

  9. Anonymous says:

    MEU MARIDO ARRUMOU UMA AMANTE ANA E ESTA IQUAL A FOTO MUITA COCEIRA SACO PENIS E VIRILHA DIA E NOITE ACHO QUE PEGOU PIRIQUITA BATIZADO FAZ VINTE DIAS,PODE SER DOENÇA DST ?

  10. Anonymous says:

    gostaria que me informa-se o que eu posso usar no meu maridào para aumentar a coceirad

  11. fel says:

    e coceira no cu?

  12. Rodrigo says:

    Raspa os pêlos tudo
    quero ver onde eles vão ficar

  13. Heiter says:

    Quanta besteira reunida em apenas uma página. O que vocês querem demonstrar? Inteligência?! Cultura?! Sua capacidade de usar o Google (jogar na cara desses animais preguiçosos e inúteis que acabam com essa ótima fonte de informações que é a Internet, suas incapacidades e a sujeição obrigatória a que esses vermes estão fadados)?!

    “[…] Intertrigo (micose na virilha) […]” Quem te falou isso? Você inventou essa definição? Intertrigo é classe de infecção que acomete as pregas, dobras, e não somente a virilha. Animais!

    Vocês estão destruindo a Internet com seus lixos inconsequentes, aliás vocês estão destruindo apenas o top-level domain brasileiro, porque o .com, .de, .uk, etc, estão praticamente intactos com relação à idiotia desse tipo de gente como vocês.

    Realmente, a sociedade é o espelho do nível de educação. Infelizmente, aqui, só podemos esperar isso mesmo: “uma guerra de comida”; banana voando para todos os lados, emporcalhando tudo, mas vocês não se importam, deitam, rolam, dormem em cima dessa sujeira toda. São macacos; ainda são Gibões! Aliás Gibões, só como termo adjetivo para denotar o nível intelectual, porque, se tratando de nível moral vocês são muito piores do que qualquer animal.

    Eu tenho nojo de vocês!

    • Credence says:

      HEITCHA HEITER! O Sol nasceu pra todo tipo de bicho camarada. O negocio é conviver e rir.

  14. Heiter says:

    Quanta besteira reunida em apenas uma página. O que vocês querem demonstrar? “Inteligência”?! Cultura?! Sua capacidade de usar o Google (jogar na cara desses animais preguiçosos e inúteis que acabam com essa ótima fonte de informações que é a Internet, suas incapacidades e a sujeição obrigatória a que esses vermes estão fadados)?!

    “[…] Intertrigo (micose na virilha) […]” Quem te falou isso? Você inventou essa definição? Intertrigo é classe de infecção que acomete as pregas, dobras, e não somente a virilha. Animais!

    Vocês estão destruindo a Internet com seus lixos inconsequentes, aliás vocês estão destruindo apenas o top-level domain brasileiro, porque o .com, .de, .uk, etc, estão praticamente intactos com relação à idiotia desse tipo de gente como vocês.

    Realmente, a sociedade é o espelho do nível de educação. Infelizmente, aqui, só podemos esperar isso mesmo: “uma guerra de comida”; banana voando para todos os lados, emporcalhando tudo, mas vocês não se importam, deitam, rolam, dormem em cima dessa sujeira toda. São macacos; ainda são Gibões! Aliás Gibões, só como termo adjetivo para denotar o nível intelectual, porque, se tratando de nível moral vocês são muito piores do que qualquer animal.

    Eu tenho nojo de vocês!

  15. Grande Sunda says:

    Pinga umas gotinhas de acido sulfurico ou nitrico diluido em eter que resolve na hora. Use 1 parte de acido para 3 de eter, que nao tem risco de queimar , só vai matar os fungos e aliviar. Foi um médico cubano que desenvolveu esse tratamento.

  16. Adriano says:

    Amigos caso voces estejam com coceira na base do pênis e/ou no escroto, acredito que devam estar com fungos!
    Pois eu também tive isto e foi rapidamente resolvido após utilizar o remédio abaixo:

    Cimecort – Pomada -> Passar 3x ao dia.
    Emistin – comprimido -> Tomar de 12/12h (Siga corretamente os horários!)

    Abraços,

    Adriano

  17. Mamede says:

    Parece que a coisa mais sensata é o que disse alguém aí abaixo: raspar os pelos. pois assim os fungos não tem como prosperar, já que vivem nos pelos.

    • Credence says:

      Aí quando voce vai no médico fazer um exame que voce tenha que ficar pelado ou ficar”preparando o bote na Mina” quando eles verem o pingolin barbeado e careca vão pensar que tu é viado.

      É melhor ver qual tipo de fungo é pra combater com o remedio apropriado.

      • SEAMAN says:

        Hahahahah mulher prefere raspadinho na hora de chupar elas odeiam pentelhos no meio dos dentes.

  18. alex says:

    pega e passa bosta de cavalo ou de cachorro q passa a coçeira no saco tá há e se quiser comer um pouco tbm pode ajuda a mander o alito refrestante o dia todo! kkk rsrs não acredito q vc leu tudo oq eu escrevi q otario q vc é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei agora d tanto ri kkkkkkkkkkkk

  19. says:

    cara faz isso….que funciona….compra dois litros pinga (qlqr marca) poe nela meio litro de vermutch tinto mistura bem e toma tudo de uma vez…garanto que vc esquecera da coçeira no saco por um tempão…….eu até vicie já….huggg…huggg..agora to tomano….valeu…meus parazitas do saco preferido…

  20. lino says:

    O que e mais engraçado e que todos sabem que tem que ir ao medico.
    Todos sabem que não são médicos.
    Todos sabem que não podem receitar remédios, mas todos receitam isto aquilo… Pense se e fungo e gosta de frio coloquem o saco para pegar sol, fervam as suas cuecas, calça, toalha e roupas, higienize a sua casa ou apartamento, gente casa fechada soa atrai fungos e mofo.
    Desculpem se estiver errado.
    Um abraço

    • João says:

      Infelizmente os médicos passam remédios bobos para esse tipo de tratamento que não curam, as pessoas que sofreram com isso sabem bem mais que os médicos, pois já passaram por vários. O pior é saber quem fala a verdade.

  21. Ricardo says:

    Tive esse problema por muito tempo e nada resolvia. Passei a usar o sabonete líquido Dermacyd de minha mulher e acabou-se a coceira.
    Esse sabonete se encontra em qualquer farmácia.
    Boa Sorte.

  22. Fábio says:

    Este site é uma aberração se vc estiver com problema de fungos acesse outro site.Pois esse aqui tem vários babacas tirando uma. São uns nojentos.

  23. denise says:

    cara tua abordagem foi genial tu falas como se fosse algo normal grosso mais vc passou o recado continue assim….beijos

  24. denise says:

    ouvi dizer que é bom raspar tudo assim não tem como eles viverem.. ta ai a dica..

  25. jose carlos campos says:

    è triste constatar que tantos moleques se utilizem da internet brincando com coisas sérias e menosprezando as dificuldades alheias.

  26. col says:

    va comer tua mae e teu pai viadao

  27. Eliney Fernandes says:

    Ola gente
    sou homosecsual
    transando com um parceiro meu, fui bater um boquere e descobri que ele tinha micose no saco
    nao dei importancia para o fedor ou as casquinhas que saia e continuei o serviço
    e estou com micose na carae no nariz
    fas 2 semanas que nao saio de casa
    me ajudem plisss

    • admin says:

      Camaradinha, procure uma igreja pentecostal, peça para falar com o Dr. Jesus Cristo Espírito dos Santos. Lá eles curam até AIDS! (precisa ter convênio)

      • Bombeiro SP says:

        VAI NO YOUTUBE E PESQUISA COM DEUS NÃO SE BRINCA, ASSISTA O VÍDEO, DEPOIS VOCÊ PROCURA REFLETIR BEM ANTES DE DIZER ESTA IGNORÂNCIA QUE VOCÊ COMENTOU.

        • Dona Maria says:

          VAI NO REDTUBE E PESQUISA MARIA FISTING, ASSISTA O VÍDEO, DEPOIS REFLITA BEM ANTES DE DIZER ESTA IGNORÂNCIA QUE VOCÊ COMENTOU.

    • Anonymous says:

      FODASSE BIXA!

    • Leila says:

      “homoseXual”

      • H. Back™ says:

        “homoSSexual”

      • H. Back™ says:

        Segundo o Aurélio:
        homossexual
        (cs) [De hom(o)- + sexual.]
        Adjetivo de dois gêneros.
        1.Relativo à afinidade, atração e/ou comportamento sexuais entre indivíduos do mesmo sexo.
        2.Que tem essa afinidade e esse comportamento.
        Substantivo de dois gêneros.
        3.Pessoa homossexual (2). [Antôn.: heterossexual.]

        Então querida, vá discutir com o maior lexicógrafo brasileiro.

    • H. Back™ says:

      “homosecsual” (sic) ???? Você não parece ser só homossexual você também é analfabeto de pai e mãe.

  28. Cara-palida says:

    Gostaria de saber como posso resolver a coceira do saco…Se preciso raspar como poderei faze-lo se sou gordo pra kct e nao enxergo a porra do saco..Tlvz se pegasse emprestado aquele robozinho que desarma bombas.
    Obrigado

    Mente Insana

  29. Anonymous says:

    Cara, os mofo aparece pq tem humidade, coloka 2 bolinha de naftalina em cada lado do pau e 1 no cu (nao enfia ne iueiueia), vai fika com o saco seco e tal.

  30. Ranxerox says:

    Hilário!!! Valeu pelas risadas galera…..tks

  31. Duarte says:

    Atualmente sofro com este problema ja tentei passar de tudo
    Nistantina
    Minancora
    Bepantol
    Bebex
    Cetaconozal
    Dactarim
    Até alccol eu ja coloquei ara melhorar porém nada deu certo ate eu encontrar uma pomada que acho que esta dand certo o nome da mesma e Conacort e tambem tomei dois fluconazol esta melhorando tomara que melho re não e?

    • Credence says:

      Ei Duarte,
      O Alcool não deu certo pq voce deve ter usado errado. Voce só passou o Alcool ou passou e tacou fogo. Tem que passar o alcool e tacar fogo Duarte. Tem que assar os fungos. Só o alcool eles ficam bebum e entram na maior orgia.
      Por isso não deu certo amigo!

      AVISO: ESSA orientação é de absurda INUTILIDADE PUBLICA visando tão somente distrair… Ficar sem fazer nada… Cocando o saco, sacou?

  32. fontes says:

    tem um remedio simples

    de graca! chama chuveiro ou seja banho!kk

    • H. Back™ says:

      De graça, nada! Você tem que pagar a água, o sabonete, a eletrecidade, as limpezas da toalhas, etc; etc e etc. Nada é de graça neste mundo. Então venha aqui falar asneiras, viu?

  33. joao da silva says:

    Porque voce não passa no seu, seu filho da puta, para ver se voce gosta.

  34. Basílio says:

    Uiuiui, q meda! Afastem-se, o dono da verdade, o homem erudito q perde tempo fuçando pornografias em sítios britânicos, dinamarqueses, malaios e filipinos, puxou um canivete! Pura sapiência! Ele falou, a água parou! Será q o senhorito “em questã” espera edificar um templo d conhecimento científico e de formalidade científica no… DOENTES.NET? Ond está a ONU q não contrata esse educador? Kd Deus (ou o diávolo) q não passa a roupa dssa vestal, pra ela reencarnar logo? Ajoelhem-se todos, disse o especialista d porra nenhuma! O q q a classe mérdia, arrogante e pedante, dssa dsgraça dsse país tá criando… Vá te catar…

    • Regina says:

      Ora, vejam só! Mais um fã de Nietzsche na internet! Übermensch que é Übermensch, não precisa dessas “fraquezas”. Macho Übermensch só precisa de si mesmo, e fodam-se os outros.

  35. Japa says:

    Galera,
    Eu tenho esse problema a 10 anos, ja passei por diversos médicos e passei varias pomadas e nada adiantou.
    O segredo é secar bem após o banho e eu particularmente passo um pouco de talco para garantir. Depois disso amenizou muito as coceiças.

  36. Coçador_de_Saco says:

    então… vou dar aqui “meu depoimento” eheheh

    das “bostas” que já passei no saco perdi a conta e o nome… nada adiantou… aos que dizem “TEM QUE IR AO MÉDICO! TEM QUE IR AO MÉDICO!! então vou dizer: essa raça de famigerado, parasitas e exploradores nada me resolveram… consultei com dois dermatologistas, uma médica infectologista e por último.. pasmem… uma médica hematologista… quase fiquei louco achando que tinha cançer…. já quase me conformei… o jeito é coçar o saco.

  37. Ivete says:

    Olá gente. Porque satirizar? A coceira é um problema muito sério; só quem tem, sabe dizer o quanto. Aproveitem este espaço para expôr o problema, e buscar soluções. Amanhã, você senhor gozador, necessitará de um aconselhamento e será estas respostas inúteis e frustrantes que receberá. Deixe este espaço para quem tem algo útil, para o conhecimento e aprendizado. Não desperdice o conhecimento; ele não ocupa espaço.

  38. Lico says:

    que droga meu!

  39. maira says:

    E para coceira na chana, o que recomendam?

    É sério… to com uma coceira na minha vagina que não passa =(

  40. p2 says:

    Pessoal. Tive micose na virilha e tratei com nizoral. A micose sumiu mas fiquei com a pele sensivel e com aquela coçeira que ia e voltava e eu controlava com vodol, sofri por muitos anos, descobri uma solução e gostaria de compartilhar. No meu caso adquiri o hábito de secar o penis após urinar, aquela urina que escorre deixa a região sempre húmida e vira um viveiro pra bactéria. Acho que este simples hábito pode resolver o problema de muita gente. No meu caso minha virilha voltou a ter eté a cor e aspecto normal.

  41. naldo says:

    coçar o saco com controle sem machucar ate q e gostoso o problema e quando a gente ta em publico, mais ja cancei dessa vida alias sao 3 anos coçando esse saco vou passar uma pomada pra ve se melhora isso , mais dei muita risada aq viu quanta bobagem falaram aq !!!!

  42. Josmar says:

    No rótulo da embalagem do Pinho Sol está escrito que ele mata 99,9% dos FUNGOS e BACTÉRIAS. Será que passar pinho sol no saco elimina o fungo que causa essa coceira maldita?

    • H. Back™ says:

      Sinto te dizer que não resolverá porque:100% -99,9% = 0,10% e serão esses ínfimos 0,10% dos FUNGOS e BACTÉRIAS que sobreviveram, que irão recomeçar o ciclo novamente. Com um pequeno detalhe: esses 0,10% remanescentes ficarão mais resistentes aos mesmos medicamentos utilizados.

  43. Alexix says:

    KKKKKKKKKKKKKK

  44. butley says:

    Adorei as dicas e quase morri de rir… e…. não cocei o saco enquanto estava lendo. Achei a solução é só ficar lendo o site. huahuahuahuahua . Hilário no mínimo.

  45. nubio says:

    depila o saco seus porcos, isso vai resolver!
    realmente pinho sol va resolver se vc perder o amor ao seus cabelos imundo

  46. auxiliar says:

    CONTRA-INDICAÇÕES – OMCILON-A EM ORABASE
    O produto é contra- indicado em pacientes com história de hipersensibilidade a qualquer dos seus componentes.Devido conter um corticosteróide, a preparação é contra- indicada na presença de infecções fúngicas, virais ou bacterianas da boca ou garganta.

  47. auxiliar says:

    o sujeito ai escreveu que ONCILON serve… olha ai a bula do remédio.

    • Sorete says:

      Eu mesmo já escrevi no texto:

      • Não tenho licença médica para receitar medicamentos. Se você tiver alergia a um ingrediente, teu pinto cair ou você morrer, não serei responsabilizado.
      (…)
      • Automedicação normalmente é ineficiente e você me culparia ou a indústria farmacêutica por causa da tua própria imbecilidade.

      Mas esses cérebro-de-porífero entram aqui só pra olhar as fotos e sequer leem o texto inteiro. Deixa eles se foderem e morrer, Darwin cuida deles.

  48. nick maltes says:

    Gente! coçar o saco, que legal; mas prefiro um bom medicamento, as informações não forem precisas, maas muito obrigado.

  49. fernando says:

    o nome da amante do seu marido é ana?? e seu mario pegou fungo na anaconda??rsrsrsrsrsrs entao a merda veio dessa ana mesmo…kkkkkkkkkk

  50. patrick says:

    O QUE VCS ACHAM DO PINHO SOL? COLOQUEI PINHO SOL NO MEU SACO ESCROTAL E MINHA VIRILHA E DEU UMA ARDENCIA QUE PARECIA QUE IA MORRER + DEPOIS DEU UM ALIVIO VOU VER SE VAI CONTINUAR COÇANDO

  51. João Carlos says:

    Também passo por este problema, há mais de dois anos. Passei de tudo mas até agora nada. Quando coça muito eu tenho passado Óleo de Soja, que se usa na cozinha para fritura. Isto me ajuda muito, mas acaba voltando a tal coceira.

  52. tora tora says:

    cuidado galera coceiras e alergias incuraveis tb pode ser sinal de cancer
    by reinaldo gianecchini
    kkk

  53. miro says:

    bom galera estou c essa coceira chata tb, fui ao medico ele disse q era Escabiose (um jeito mais bonito de chamar a sarna humana) me receitou um remedio de nome Acarsan para passar e Prednisona para tomar
    o Arcasan é foda! veneno puro mata mesmo a desgraça da sarna! se vacilar keima até a pele ,eu melhorei mas estou c medo de passar essa porra no saco e assar o piru antes do natal snif snif

  54. miro says:

    obs: 11 com saco coçando on line :s

  55. Alexandre says:

    to com ess porcaria no saco ja tem uns 8 meses qualdo termino de tomar banho ai que fica coçando me ajudem por favor vou fazer umas coisas que no sait falou Muito Obrigado

    Vou Corta os Cabelos Tenho 16 Anos Tou COm Vergonha De Falr Pra Minha Mãe Ajuda Ajuda…

  56. emily carolina says:

    bom isso é muito bem ipreado para quem não usa camisinha qundo vai comer as putas

  57. emily carolina says:

    bom isso e que bom para que é safado

  58. ecj says:

    Eu tive essa coceira braba aos 17 anos. Um dia com o saco bem irritado, vermelho e já meio doido das ideias, peguei iodo no armário do banheiro joguei num pedaço de algodão e lasquei em cima do saco! Fui ao inferno e quase não voltei!!! Acho que foi a pior dor quem um ser humano pode sentir sem desmaiar!!! E o pior que não resolveu nada. Consegui me livrar da coisa fazendo uma o que uma pessoa me ensinou:
    Lavar bem toda a região do saco e secar. Com ele ainda úmido passar bicarbonato de sódio e por cima polvilhar com polvilho antisséptico granado. Fazia isso de duas a três vezes por dia e depois de duas semanas já não tinha mais nada!

  59. Marco says:

    Sofri muito tempo com isso, e ha alguns dias dei com a solução:
    Vinagre de Maçã, é tiro e queda. Para de coçar na hora. Comprei um pequeno aspersor, tipo esses de perfume para facilitar a aplicação. E o vinagre serve também para mais um monte de coisas, façam uma busca no google para ver.

  60. BiPolar says:

    Ae galera do Pinho Sol.Conta ai como foi a experiencia se melhorou ou se piorou. Estou curioso pra saber.

  61. ae adm dessa merda de site idiota todo mundo sabe que essa porra aki nao e consultorio fdp..portanto vtf seu corno ignorante..

  62. mauricio says:

    Gostei de todos comentários, acabei de meter a gilete no meu sago, está lisinho, lavei bem, sequi, passei maisena e coloquei uma samba canção, agora nao esta coçando, vamos ver se vai durar

  63. vcs says:

    To cuma coceira fudida pra caralho

    • joão lima says:

      olha pessoal não existe meio termo tem que tentar todo tipo de receita que poder,comigo ja si vai mais de trez anos e naõ consigo resolver tem que correr atraz!vou tentar a dica do amigo ai atraz o talco granado e o bicarbonato de sodio.obrigado a todos.

      • Anonymous says:

        Amigo, boa sorte, só lhe adianto, que no meu caso, o fungo não mata de uma passada, tem que fazer um tratamento sério de várias semanas, esse fungo é PUNK, acho que fica debaixo da pele e depois sae e contamina de novo.

  64. Luis Felipe says:

    Opa.. Comigo funcionuo depilar bem rente com lâmina boa tipo aquelas gillete com 3 lâminas. Mas tem que depilar tudo até a bunda,
    Daí bem em seguida derrama água sanitária, pode ser Q-boa, clorofina, brilhante, não importa.
    Mas tem que ser direto e não mixturar c nada nem c agua. O negócio é biocida, mata fungo, bacteria, sarna, carrapato, qqr coisa.
    Vai arder obvio, mas esfrega em tudo e deixa secar vai ficar grudento isso pq ta agindo.
    Nunca mais deu fungo ainda e nem precisei pagar medico nem remedio¡

  65. Sandro-x says:

    Puta merda…essa de passar Pinho Sol foi uma desgraça..acabo de passar e ja lavei duas vezes e ta queimando pra caralho…se meu saco cair vou mandar pelo correio pra MÃE de vocês! SEUS FILHOS DA PUTA!!! QUE MERDA DE IDÉIA!!!

    • João says:

      Você já experimentou passa água sanitária, dilua um porçao de água sanitária para uma porção de água comum e passe com papel higiênico. Você vai matar esses miseráveis desses fungos.

  66. Maicon says:

    Galera, Baycuten-N foi a unica coisa que resolveu as minhas coceiras. Mas tem que passar direito para realmente matar tudo e não voltar mais. Passa durante o dia, espalhando uma fina camada em toda a área afetada. E não passe à noite, deixe a região somente bem seca e limpa. Realmente essa pomada da Bayer é milagrosa, no segundo dia já não tinha mais coceira, mas não pode parar de passar por 7 dias. Parem de lavar as cuecas com sabão em pó e usem sabão de glicerina, foi recomendação do médico. Abraço, pq não dá para apertar a mão desses caras!!!

  67. Nocrovaldo says:

    Galera, sofria dessa merda fazia uns quatro anos, e a única parada que resolveu de verdade foi passar carga de caneta Bic, O único contra desse método é o saco ficar azul durante umas duas semanas, por mais que vc tome vários banhos ao dia. Um abraço aí e boa coçada. =]

  68. Anonymous says:

    Antes o danado cheirava o da vizinha hoje cheira o fiofó do dono com esta coceira.

  69. Chikao says:

    Porra essa do pinho chorei de rir, entao passa criolina de uma vez kkkkk.

  70. Saco de mel says:

    Ja tive essa porra d coceira, passei vodol, e uma caralhada d coisa, quando resolvi ir no medico ele falou para não passar nada, q isso era d nao secar o saco direito, e p secar com o secador as bola depois do banho,, fiz isso e resolveu,, foda é pegar o secador da mulé p seca a saca,,

  71. João says:

    Esse negócio de que tem que ir no médico não é bem certo, pois os FDP só querem dinheiro e ficam passando remédios que eles sabem que não curam de vez, só para ver vocês voltando mil vezes no consultórios deles e gastando grana. Infelizmente isso é a grande verdade.

    • Dona Maria says:

      ISSO MESMO! TENTA DE TUDO, DESCARTA O QUE NÃO FUNCIONA, REFINA O QUE FUNCIONA, ESTUDA AS QUÍMICA DO NEGÓCIO, PEGA O NOME DA MOLÉCULA QUE É O AGENTE QUE MATA O FUNGO, CONCENTRA TUDO NUMA LOÇÃO PRA PASSAR NO SACO E VENDE COMO “REMÉDIO ALTERNATIVO AOS FÁRMACOS DAS INDÚSTRIAS CORRUPTAS”! NÃO ESQUECE DE SOMAR TODOS PREÇOS DO ESTUDO, PRODUÇÃO E LUCRO, NO PRODUTO FINAL! VENDE O REMÉDIO NUMA IGREJA RELIGIOSA, ASSIM A ANVISA NÃO TE PRENDE!!!

  72. Anonymous says:

    se raspar o saco, vai coçar tanto que vc vai se jogar de um viadulto !!!
    Não faça isso nunca!!

    • H. Back™ says:

      Isso é a mais pura verdade. Aconteceu comigo, só que eu não cheguei ao extremo de me jogar do viaduto porque alguém (acho que foi jesus, que queria me ver sofrendo um pouco mais) me segurou.

  73. Anonymous says:

    Vão todos se fuder

  74. Anonymous says:

    Galera, eu tô passando um ácido, já faz duas semanas, o ácido despelou umas tres vezes meu saco, e meus dedos que entram em contato com o ácido estão descascando, o saco arde como o cão quando eu passo, tô com medo de dar problema na minha libido, mas a coceira sumiu, graças a Deus, estou passando também uma pomada micótica,antibacteriana e antialérgica tudo numa só passada. Ah, e tô tomando dois comprimidos antimicóticos via oral. Se acabar com esse fungo e não dê problema, publico aqui. Ok. Só digo uma coisa, esse fungo ou que seja não é brincadeira não, é coisa séria acabar com essa praga.

  75. Louco says:

    arrumei um trampo e parei de coçar o saco

  76. Anderson says:

    Ola galera a 6 anos tbm tenho essa coceira forte q vem e some eu sempre passo valerato de betametasona . Mais sempre reaparece coça d+ de ums tres anos pr ca vicou uma mancha branca q coça muito ate criar umas casquinhas igual caspa

  77. Anonimo says:

    alguem ja tentou cetobeta , muito bom , estou passando e melhora

  78. Aos interessados, sugiro que ao fim do banho, secar bem o local, em seguida usar um secador de cabelos no saco, e na periferia do mesmo, incluindo o anus, pes e suvaco, resultado fim do problema da coceira que é impiedosa.

    Tenho experiencia propria para ajudar, 81 anos de vida.

    ALUIZIO T. MONTEIRO.

  79. Rafael says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk nto coçando meu saco agora acabei de taca perfume e fiko adendo mais essa porra d coçeira naum paça

  80. Lee says:

    Lí todos e já usei muitas pomadas, agora to usando essa e parece q vai resolver
    ACETATO DE CLOSTEBOL + SULFATO DE NEOMICINA
    passo várias vezes ao dia, principalmente em partes onde fica mais inchado por conta da coceira… tem dias q o atrito é maior, daí utilizo a pomada numa gaze e troco qndo possível.
    Abraços!

  81. Altadoni L.M says:

    Gostaria de deixar um depoimento um tanto diferente: eu parti para autohemoterapia e resolveu vários problemas alem da micose infernal que no meu caso era igual quando se coça a frieira nos dedos dos pés. Apliquei 5ml de sangue retirado das veias, no músculo do braço por 4 semanas. A coceira nem ameça mais voltar, sumiu uma dor nas costas, que aparecia quando eu tossia e meu cabelo parou de cair.

  82. Eu moro em cubatao sp e tenho uma duvida? o penis quando fica cheios de bolinhas ao redor do coro é normal ou nao?

  83. Anonymous says:

    Fala aqui um expert em coceira no saco. Tive isso por anos, só coçava a noite, era um inferno. Mas sarei usando o seguinte. 1º Raspe o saco, os pelos provocam mais coceira e ainda ajudam a machucar quando voce mete a unha. 2º – Utilize para lavar sabonete de glicerina, de preferencia da marca Granado, ensaboe bem e deixe a espuma na região por alguns minutos, vai arder um pouco, mas dá até tesão, enquanto arde voce pode bater uma punheta. 3º – Seque bem com toalha limpa, saco molhada é um território ideal para fungos. 4º Aplique na região ONCILOM-A-M, ou o genérico dela, em creme. 5º – Refaça os procedimentos 02 vezes por dia, ou seja, lavar com sabonete de glicerina, secar bem e aplicar o creme Oncilon A M. Voce vai sentir melhora já no primeiro dia, mas não abandone tratamento, isso volta mesmo! Faça o tratamento 2 vezes por dia durante uns 10 dias, depois voce pode reduzir por 01 vez por dia por mais 10 dias, depois voce reduz por dia sim e dia não, aí voce já estará curado. Eu fiz isso e acabou a minha coceira no saco.

    • Anonymous says:

      Outra coisa.. use sempre cueca de algodão. Em casa, eu fico sem cueca e para dormir também. Não use cuecas apertadas, isso contribui para a coceira e mantenha o saco sempre livre dos pelos.

  84. Anonymous says:

    mermao passa óleo de ricino ( mamona ) no saco procura ae no google pra tu ver como é bom, aproveita e toma logo um Fluconazol sem frescura pra pegar esses fungos por dentro por que sei que essa parada é foda!

  85. good samaritano says:

    chegou a salvação!!! galera!!!
    existe uma pomada da pfizer chamada “terra cortril” essa é foderosa..custa 10 contos e.além de curar essas berebas, ela também cura queimaduras e cortes… o engraçado que ela nunca foi divulgada na mídia…desconfio que se fosse e a população se ligasse que o produto é bom e faz milagres, iria diminuir drásticamente a ida aos doctors sangue-sugas…mas além da cura da região afetada também é bom vcs arrumarem algo pra combater o stress…desse modo se fecha o cerco das causas dessas enfermidades
    fica a dica e se curem… e pra que o termo “coçar o saco” volte a ser “não ter o que fazer” hauhauhauhau

  86. Mr. Shadows says:

    Eu tenho essa coceira na virilha e onde eu coço ficsa esbranquiçado e qnt mais eu coço mais da vontade de coçar… Foda….
    Eu queria saber se tem tratamento… E se isso pode afetar a minha vida sexual ou eu posso transar normalmente?

  87. junior bauru says:

    nunca foi tão desesperador, uma coceira no saco,não conseguia me conter,perto de sogra, da cunhada,da minha mãe, o negócio enche o saco mesmo,andei passando vinagre, parece que esta ascendendo um esqueiro no saco de tanto que queima, mas sempre voltava, rapei o saco e agora passo uma pomada generica que se chama valerato de betametasona +sulfato de gentamicina+tolnaftato+clioquinol 3x ao dia e nunca esqueço de passar depois do banho parou de coçar e voltou a cor normal do meu saco,não aguentava mais

  88. Mr. Shadows says:

    E pra comer uma buceta? Como é que fica? Não sei mais qnt tempo eu vou esconder isso da mulher…. Tenho medo de dar uma metida nela e passar isso pra ela tbm…

  89. Anonymous says:

    Acetona, aquele removedor de esmaltes. Arde pra se fuder, mas se vc resistir estará livre. Passe durante 1 semana.
    O/.

  90. OzWaldo says:

    o meu problema de coceira intermitente no saco escrotal passou depois que adotei a tecnica nipo-coreana shamada kuno te upal. consiste em uma simples e prazerosa lavagem com nitrolumose hibrica (a venda somente pela internet) e agua fria (entre 7 e 9 graus centigrados), seguida ou nao de uma pomada chamada sprintex salubrecuzonazol (a venda em farmacias especializadas em protudos fotossinteticos).

  91. PEDROSO says:

    VÉI…numa boa…Joga alcool nessa porra e sai correndo…kkkkkkk. Cê vai sifudê di dô!!!…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  92. CESAROCA says:

    Não existe uma pré avaliação de conteúdo neste site? Pois deveria existir para que as pessoas que procuram respostas sérias para problemas reais não tivessem que perder seu tempo lendo tantas asneiras aqui publicadas. Inuteis sempre existirão e o único meio se livrar deles nos sites de temas específicos é uma pré avaliação de conteúdo e consequentemente a não publicação dos mesmos. Gratos

  93. Marcos says:

    Idiota este problema é serio e vc faz graça desta situação imbecil, deixa dá em você, e ai você vai sentir seu retardado, filho de uma égua

  94. força do azulão says:

    tem um montáo de viado aqui falando bobeira essa coceira tem que pega na lingua desses viados força do azulão

  95. Mr. Shadows says:

    AE GALERA, HA ALGUM TEMPO EU POSTEI AKIE PROCURANDO AJUDA, ALGUMA SOLUÇÃO PARA A COCEIRA INFERNAL QUE EU TINHA NO SACO: UMA MACHA AVERMELHADA NA VIRILIA E NA BASE DO PENIS, E TODA VEZ QUE COÇAVA FICAVA ESBRANQUIÇADO NAS PARTES CITADAS, ESSES ERAM OS SINTOMAS… POREM UM DIA EU USEI UMA POMADA QUE RESOLVEU COMPLETAMENTE O PROBLEMA EM UMA SEMANA, PODE PARECER PIADA MAIS NÃO É, EU USEI UM CREME VAGINAL COM NITRATO DE MICONAZOL…. USEI E GRAÇAS A DEUS ESTOU LIVRE DAKELE PESADELO!!!
    BOA SORTE, ESPERO TER AJUDADO E A TODOS QUE USAM O FORUM PRA ZUAR O PLANTÃO: GALERA , O ASSUNTO É SERIO, COCEIÇA NO SACO PODE SE TORNAR ALGO CONSTRANGEDOR CASO VENHA ACONTECER EM PUBLICO E VCS UM DIA PODEM PRECISAR DE AJUDA E OUTRAS PESSOAS VÃO ZUAR COM A CARA DE VCS TBM!

  96. Anonymous says:

    meus amigos, o que temos é uma doênça chamada permite atópica. Ela é genérica, e não tem cura. Na verdade perdemos a imunidade diante das micoses por causa de estress, e se for o emprego ou qualquer coisa chata, é melhor abandonar e procurar um melhor caminho para desestressar, porque não é só as micoses que gostam de estress mas várias outras doênças.

  97. Anonymous says:

    me desculpe, o nome da doênça é dermatite atópica e não permite atópica.

  98. setarcos says:

    O problema é sério e lamento muito ter que ler alguns comentário. Mas refletindo a respeito, posso afirmar que se um desses idiotas conseguir 30 segundos “dessa coceira” na boca, nos olhos, na língua ou no cérebro, então poderemos aproveitar alguma idéia! Que lixo!!!!

  99. Mateus says:

    Pessoal, eu passei por isso uns anos atrás e agora novamente. Na primeira vez, tive coceiras intensas no saco e vermelhão no pênis, não dava pra foder nem bater punheta que a dor era terrível. Fui num urologista que me indicou CANESTEN e disse ser micose, após vários exames inclusive de DST.
    Agora, deu de novo um vermelhão inclusive na cabeça, então, como dependo do SUS e minha consulta será só daqui 1 mês, comprei uma pomada chamada CETOBETA, indicada por uma farmacêutica, Vamos ver se vai ajudar. Mudei e não comprei a CANESTEN porque a primeira vez que usei era a POMADA e ajudou muito em poucos dias, já outras 2 vezes usei a tipo CREME e não notei melhora alguma. Me disseram que a tipo POMADA saiu de linha. Uma pena.
    Também comprei sabonete LIFEBOY, antibacteriano, e vou começar a passar as cuecas com ferro sempre e secar com papel após urinar, parece ser útil. Senão a coisa vaie vem, isso que sempre cuidei muito da limpeza, sou higiênico, mas não dá pra lavar toda hora né… No trabalho complica, e na adolescência (tenho 27 agora) as gozadas seguidas deixavam o pau sempre sujo e cheirando porra…
    Se melhorar, aviso, mas acho que cada pomada tem composições diferentes e os efeitos para um podem não serem os mesmos para outros…

    Boa sorte!

  100. Werman says:

    Tem que fazer uso de um remédio para agir internamente, só o de
    uso tópico não resolve o problema.
    Eu usei o FULCIN 500mg durante dois meses, um comprimido após
    o almoço e OCERAL creme no local a noite.Resolveu.

  101. ailton says:

    Puta q paril alcool não adianta só vcs usarem uma pomada por nome novacort se o dono da farmacia for camarada ele vende sem receita . boa sorte pra todos.

  102. sarnento says:

    ta osso cosei meu saco tanto já tah no toisin to fei kkkkkkkkkkkkkk

  103. Flavius says:

    Apesar da maioria aqui estar só de sacanagem vou dar a receita para este problema. Ferver água e colocar em um pote médio. Ralar a casca de um limão e colocar dentro da água. Espremer o suco de um limão ali dentro também. Se quiser pode colocar um pouco de sal também. Molhar um pano e esfregar por toda a área. O mais quente possível! abrass. Boa sorte.

    • Flavius says:

      fazer pela manhã, e dependendo do caso final de tarde também. Durante 3 a 4 dias.

  104. bEBE says:

    GALERA, O MEU PROBLEMA NÃO COÇA NADA, SOMENTE ARDE.. O SACO FICA VERMELHO, ARDE E FICA UM POUCO POGAJOSO…

    RUIM PRA ANDAR PRA KCT…
    SERÁ QUE É FUNGO TB ? VISTO QUE NAO COÇA NADA

  105. Anonymous says:

    eu estou usando um sabonete intimo ,o nome do sabonete é
    si 31 ,ele ajuda na coceira i na cicatrização do mesmo e ta me ajudando muito .esse sabonete liguido ele se encontra num frasco de 500ml ou 250 ml .eeu trabalho com a venda do sabonete quem quizer me comunique no email :sandropc2013@hotmail.com

    • Marlene R says:

      Olá Sandro! Gostaria de adquirir para revenda 5000 unidades de 500ml deste sabonete, tem como disponibilizá-los para envio até segunda-feira dia 8? Entrei em contato no seu e-mail mas não obtive resposta. Verifique sua caixa de Spam, vou mandar meu endereço para envio novamente.

  106. Hélio José Gonçalves says:

    Hélio de cr.
    estou aqui com o saco machucado de tanto coçar, ja usei nizoral e diprosone juntos, mas não adiantou , ja usei grifulvim loção, so consegui um ardor desgramado, enfim pelo amor de Deus, falem um besteira certa para essa coceira insuportavel no saco, percerbi que a tantos irmãos com esse problema, que da para montar o clube do coça saco, mas eu tenho fé em Deus que uma dia alguem dara uma dica certeira para nos

  107. VITOR says:

    A SOLUÇÃO TOTAL DESSE PROBLEMA É TOMAR A DOSE CORRETA DE IVERMECTINA. VERMIFUGO DE AMPLA FUNÇÃO, BARATO E RESOLVE DEFINITIVAMENTE O PROBLEMA.

  108. Bozó says:

    Véio, isso daí pode ser ácaro com certeza. São uns insentinhos tão pequenos que vc mal pode ver, vc nem vê eles na verdade, precisa botar no microscopio.
    Esses bicho escroto aí comem pele morta e vivem na poeira e coisa suja com sebo e suor, esponja suja, travisseiro velho, endredon, essas coisa fofa que a gente não lava com frequencia.
    Aqui tratei as praga dos ácaros com loção pra piolho que é na verdade um inseticida liquido que dá pra passar na pele(cabelo), custa uns 8 dilmas. Compra uns 3 e coloca o liquido naqueles frasco de spray de borrifar água em planta.
    Daí borrifa de longe nos estofado tudo, colçhão, travisseiro, sofà, tudo mesmo, no canto do chão, nas gaveta com roupa, armario, nos blusão moleton. tudo.
    Os ácaro morreram tudo com o Piolixina (permetrina o nome do acaricida que tb mata piolho, lendia, carrapato, pulga, formiga, aranha, tudo. Ele forma barreira e os bicho qnd passam por ali continuam morrendo por meses.

  109. George says:

    MICOSE NA VIRILHA
    =================

    Olá pessoal,

    Gostaria de dar o meu depoimento, visto que muitas pessoas se contaminam com essa praga, e muitos relatam ser difícil exterminar esse bicho microscópico.
    O que pra mim deu certo (depois de gastar dinheiro com várias pomadas, sem efeito) foi usar vinagre de álcool (o mais forte que existe) umas três vezes ao dia. Arde muito, mas sugiro que aguente a dor, se quiser se livrar dessa praga. Usei também alho: use aquele líquido transparente que sai do alho espremido.
    Depois de uma semana mais ou menos, percebi que a micose melhorou muito – diria uns 90%, mas não totalmente 100%, pois a cor da pele não voltava ao normal, mas a coceira tinha se acabado. Para finalizar o tratamento, usei extrato de própolis líquido (mínimo 11%; ingredientes: propolis e álcool neutro) e finalmente estou 100% curado (que alívio, que no meu caso durou 4 meses…); se desejar fortalecer o sistema imunológico, pode-se também ingerir algumas gotas de própolis todo dia e também custa barato: R$10.
    Utilize um algodão embebido com esses líquidos e passe sobre a micose.
    Uma dica é não usar cueca ou calcinha durante o tratamento: para os homens, pode-se usar cueca samba-canção e para as mulheres, não use calcinha e deixe bastante ventilado o local: use saia. é isso aí….espero ter ajudado!

    George.

  110. André Monteiro says:

    Para os críticos: acho que a proposta do tópico não é uma abordagem séria do tema, mas extrovertida. Claro, tem muita gente que acaba se empolgando, mas é normal, é uma característica do povo brasileiro. Prefiro essa descontração ao extremismo religioso e fanatismo de alguns países ai de fora.
    Gostaria de deixar uma dica à respeito do Pinho Sol (já usei), queima pra cacete, não faça isso. Ele é muito útil na lavagem das roupas (cuecas, lençóis, etc…).
    Pelo que já li por ai, a melhor coisa a ser feita é atacar pelos três lados: pomada de uso tópico, remédio via oral e lavar as roupas com pinho sol, tem que ser o original, 2 tampas do próprio produto para cada dez litros de água.

  111. Manoel says:

    Tenho essa coceira há uns 4 anos, e o que resolveu foi usar um composto de cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina em creme. Também existe em pomada, mas não presta!

    Com esse composto a coceira e a descamação paravam, mas eu não segui a recomendação de usar por 14 dias seguidos e não consegui acabar com a coceira de vez, mas toda vez que ela volta eu uso e ela some por um bom tempo.

    O problema é que agora a maioria das drogarias e farmácias só vendem com receita branca controlada, devido ao fato de que a neomicina é antibiotico, e eles costumar indicar o composto sem a neomicina, mas não adianta nada, é só jogar dinheiro fora.

  112. dr. giggles says:

    babacas que usam remedios por conta propria e se fodem, depois vem chorar que arde e queima e que causou cancer de pele, mas que funcionou pq curou o mofo no saco. obvio né, é igual botar alcool e tacar fogo, vai matar tudo com certeza. trouxas.

    os panaca ai toma banho, passa remedio caseiro q leu na internet, acha ta curado, vai dormi e descobre que o é o colchão q ta mofado. e a esponga da cadeira do pc ta com mofo tb. vcs saõ mt burros, pqp viu!

    passa cola super bonde no saco inteiro ai o mofo nao gruda mais!! rsrsrsrsrs

    serio seus trouxao, vai num expecialista profi e nao da ouvido pra
    ,);</div>

%d bloggers like this: