MANUAL DE COMO TRANSAR COM CÃES

Eu gostaria de destacar alguns itens para as novatas. Então nos concentremos em cachorros para este texto. Como eles são os animais de minha preferência, e também penso que eles são os animais que a maioria tenha fácil acesso. Note também que quando eu me refiro aos cachorros, eu quero me referir a qualquer raça Labrador ou maior. Em minha mente, qualquer coisa menor que um Labrador realmente não é um cachorro. Se eu me refiro a um cão gigante, estou falando na categoria de Mastim inglês, Grande dinamarquês, o São Bernardo, Cão de caça irlandês, Newfoundland, etc. Estes são realmente cachorros! A primeira regra que salta a minha mente é: o animal tem QUE ESTAR CONSENTINDO!!! Se o animal está desfrutando de sexo com você, o sexo é melhor. Se o animal não está desfrutando isto, você está cometendo estupro. Se você tem que forçar o animal para isso, páre! Eu espero que a maioria de nós concorde que nós somos amantes de animais, compartilhando sexo com nossos sócios animais como uma forma de prazer.

Cachorros são o maior “brinquedo de sexo”, para mulheres. Eles SEMPRE estão dispostos, e ficam realmente entusiásticos para o sexo. Eles amadurecerão sexualmente de 9 a 11 meses idade e evite atividade sexual com eles antes dessa idade. Explore a genitália deles e eles se acostumarão com tudo. Explorando o sexo dos cães. Os testículos dos cães quase que são inexistentes até os 3 meses idade. Um pênis de cachorro fica escondido principalmente na envoltura, assim, puxe a envoltura dele para trás, expondo o pau. Precaução: não exponha um pênis de cachorro novo para fora por muito tempo. A carne rósea é MUITO sensível e pode secar. Isto é extremamente doloroso para o cachorro. Se você for fazer isso, lubrifique com suavidade com quantidades generosas de geléia de KY, ou qualquer vaselina ou lubrificante seguro para sexo, e cuidadosamente puxe a envoltura para trás, expondo devagar e com carinho o pênis. Um pênis de cachorro é muito diferente de um pênis humano na forma. Comparando, eu darei dimensões para o meu Rick (meu Grande cão dinamarquês). Quando o cachorro é sexualmente adulto, o pênis é afilado, com um pequeno furinho na ponta. A “vela” se alarga nitidamente a um diâmetro de aproximadament e 4 polegadas por muito tempo. Atrás, um naco de carne de quase 3 polegadas em diâmetro. É o nó do pau dele. Depois de duro acresce uma polegada adicional e, agora respire fundo: tudo isso junto dá mais de 20 cm de pau de cachorro. Que maravilha!

MASTURBAÇÃO:

Fique completamente nua. Acaricie seu cachorro por toda parte, ao redor das ancas dele, e em volta das bolas dele. Quando você e ele estão prontos, ajoelhe ao lado dele. Com sua mão esquerda continue acariciando e alisando a cabeça dele, dorso e tórax carinhosamente . Alcance sua mão direita embaixo da barriga, entre suas pernas traseiras. Comece acariciando a envoltura do pau, então segure firme (com sua mão direita, se você é destra), e puxe tudo para trás ao longo de seu pau. Quando o pau começa a inchar, sinta os contornos do “nó” dentro da envoltura, com seus dedos abrindo e fechando. Não toque a carne sensível nesta fase, ou o cão não desfrutará isto. Ele começará a encurvar os quadris. Enquanto o nó dele estiver coberto pela envoltura, você pode apertar. E ao sentir que começa a endurecer puxe bastante forte; aumentará a intensidade do orgasmo dele. Fazendo desta maneira, logo logo ele estará esguichando para fora sua deliciosa porra. Mantenha o punho fechado ao redor do nó dele, e ondule seus dedos. Aperfeiçoe a técnica pois seu cachorro vai gostar e adorar. Enquanto ele estiver gozando, provavelmente ele vai lamber seu próprio pau. Eles gostam do gosto da própria porra e do contato da língua deles no próprio pau. Todo cachorro faz isso. Neste momento, você pode prolongar o prazer dele e aumentar o seu, beliscando delicadamente a ponta do pau dele ligeiramente com os dedos de sua mão esquerda. Mantenha sua outra mão apertada ao redor da envoltura. Você será recompensada com um chuvisco de porra. Particularment e, nesta fase, eu adoro lamber freqüentemente a ponta do seu pau com minha língua, ou chupadas perpendiculare s ao longo do pau, e engulo toda a porra dele. O seu semen tem um gosto salgado, diferente e mais saboroso do que o esperma de homem que tem gosto de agua sanitária. NÃO USE OS DENTES!!! Não faça nem sequer um toque na carne sensível com seus dentes! Não tenha nenhum medo de engolir a porra de cachorro, pois como eu disse, é ligeiramente salgada (parecido um pouco com a porra dos homens que tem mais gosto de alvejante) e desce pela garganta mais fácil que a porra humana. Altamente recomendada e nutriente.

A FODA

Garotas, cachorros amam montar as pessoas, e eles são amantes apaixonados. Primeiramente, fique nua para ele sentir o cheiro de sexo. Depois brinque com seu cachorro, e deixe-o excitado e desperto. Deixe o cão lamber sua vagina, pois vai ser um grande estímulo para ambos. No estilo missionário, sente-se na extremidade da cama, pés no chão. Agora bata levemente seus ombros e convide seu cachorro a por suas patas lá em cima. Quando ele fizer isso, deite para trás, erga sua perna esquerda e a coloque em cima da anca dele, puxando em sua direção. Com sua mão direita guie o pênis dele para sua vagina. É mais fácil para o cachorro se você manter seus dedos apertando a envoltura dele como um guia quando ele começa a curvar-se sobre você. Precaução: se seu cachorro é um das raças gigantes terá que ter mais cuidado. Quando cachorros estão acasalando ou cruzando, o “nó” no base do pênis deles incha dentro da cadela, e eles ficam acoplados durante mais ou menos meia hora. Quando isso acontece é quase que impossível separá-los. A natureza age desta maneira para auxiliar e aumentar a chance da cadela engravidar/impregnar. Se você se acoplar com uma raça gigante e isto acontecer, você terá que suportar um inchaço da carne do nó tão grande quanto uma bola de tênis. Se não tiver experiência suficiente poderá ter que passar um vexame e ir engatada na clínica mais próxima. Isso é sério! Se ele penetrar você até o “nó”, este incha dentro de você, e você não for capaz de acomodar o seu nó, ficará em dor extrema, até por uma hora. Se você está insegura, se não sabe se pode suportá-lo por inteiro (o pau mais o nó), pratique antes. Compre uma dessas picas de borracha de semelhante, vibradores ou consolos grandes de dimensões com o pau do seu cachorro de raça gigante e pratique para adequar sua buceta. Quando isto ficar natural e aprazível, por todos os meios, tente de verdade com seu cachorro. “Ficar amarrada” com seu cão gigante é altamente erótico, e muito compensador e gratificante para ambos. Ele vai esporrar dentro de você intensamente, e isso é bastante erótico, e claro, você não pode ficar grávida de um cachorro. A quntidade de porra ejaculada é muito maior que a do homem. Meu cachorro chega a ejacular quase um copo de sêmen, cerca de 200 ml, pois eu mesmo medi depois da cópula. Eu fiquei de cócoras agachada esperando todo sêmen sair, pois eu sou veterinária e estava fazendo um estudo científico da capacidade reprodutora canina. Então tente, e boa sorte! Agora vamos as técnicas de cópula:

DOG STYLE

Deixar seu cachorro montar você na posição “cachorrinho” é totalmente natural para o cachorro, e também satisfatório para você. Primeiramente brinque com ele, deixe-o excitado (ver os mesmos procedimentos acima), e então se encurve. Para raças menores (Pastor alemão, Labrador, etc) você provavelmente terá que ajoelhar. Basta levantar levemente na sua bunda, convidando-o a montar. Verifique se suas unhas estão aparadas ou coloque umas meias grossas nas patas dianteiras de seu cão. Coloque as patas dele em seu quadril e incline sua cabeça para baixo. Provavelmente você será arranhada nas pernas pelas unhas do cachorro. Se quiser, pode por meias grossas em suas patas, fixadas com fita adesiva e evitar esses arranhões. Oh bem, há pouco disse que os cães são amantes apaixonados! Novamente, alcance sua envoltura e guie o pau dele com sua mão. Ele curvará bastante entusiasticame nte, assim precisará de alguma direção, e restrição. Se ele ficar “amarrado” a você, ele pode querer cair fora, e se vira, assim você ficará de bunda com bunda ligada a ele. Isto é natural, quando eles acasalam normalmente com cadelas.

SEXO ANAL COM CÃES

Tenham cuidado! A primeira vez em que eu me “amarrei” com meu primeiro cão gigante (um dog alemão chamado Stan) eu não pude acomodar o enorme “nó” dele no ânus e ele me rasgou meu esfíncter. Tive quase uma hemorragia retal. Não diga depois que eu não a adverti. Atarraxando seu ânus no cachorro. Meu cão Rick parece gostar mais de sexo anal comigo, mas tolera até quando está gozando. De fato isto parece intensificar o orgasmo dele se eu o atarraxo na fase final do orgasmo. Em minha experiência, em todos os cachorros eu observo que eles gostam de se limpar ou lamber seu próprio gozo. Deixe que ele a “limpe” também. O contato de sua língua no seu sexo vai completar a relação e dar um toque final a sua foda. Eles têm línguas muito suaves, e são muito cuidadosos e gentis. Você estará negando ao seu cachorro uma grande porção de prazer se você não lhe deixar fazer isso e também um prazer a mais a si mesma. Experimente e se divirta. Gaste algum tempo durante as preliminares com seu cão. Afague-o, abrace-o.

Se você possui um cachorro, e não faz sexo com ele, pense nisso: cachorros amam sexo. Eles desfrutam as sensações do orgasmo, e a menos que você lhes ajude a alcançar isto, eles não podem alcançar o orgasmo sozinhos (se não tiver uma cadela). Pense em como você ficaria frustrada se não pudesse ao menos se masturbar se estivesse com tesão. Se você ama seu cachorro, você deveria estender seu sexo para ele. Eu não lhe estou pedindo que se empenhe numa odisséia sexual com seu cachorro (o que é muito divertido), mas pelo menos você poderia masturbá-lo de vez em quando para o aliviar. Não é insalubre, não ficará doente, é nem mesmo o perverteu, (criadores de animais fazem isto para viver). É amor.

Postado por Ana Dias que adora seu pastor alemão ALTO.

129 Responses to MANUAL DE COMO TRANSAR COM CÃES

  1. caçador says:

                Responder    

    Muito interssante seu texto, parece ter mesmo experiencias sexuais com seu cão, e concordo plenamente quando diz sobre a necessidade de seu animal estar satisfeito sexualmente, ele sozinho jamais chegará a isso, gostei de ler seus escritos. Abraço. caçador

    • Iria says:

      VCS SAO UM BANDO DE FILHOS DA PUTA COMO PODE TRANSAR COM UM CACHORRO BANDO DE IRRACIONAIS E FDP

    • Paniket adet says:

      Retardados doentes nao sei pq eu vim parar nessa pagina…. Todos anormais vcs precisam deu uma piroca grande e preta pra se ajeitarem….

      • admin says:

        Mas nós sabemos…
        Você pesquisou no Google por: qual a melhor forma de chupar o proprio penis
        Eis sua entrada no log de acesso:

        187.58.49.223 - - [06/Nov/2010:03:14:02 -0200] "GET /2007/02/28/manual-de-como-transar-com-caes/ HTTP/1.1" 200 25675 "http://www.google.com.br/search?q=qual+a+melhor+forma+de+chupar+o+proprio+penis&ie=UTF-8&oe=UTF-8&hl=en&client=safari" "Mozilla/5.0 (iPad; U; CPU OS 3_2 like Mac OS X; en-us) AppleWebKit/531.21.10 (KHTML, like Gecko) Version/4.0.4 Mobile/7B367 Safari/531.21.10"

  2. Tampinha says:

    EU QUERIA SEU EMAIL,PRA PODER TIRAR ALGUMAS DUVIDAS,O MEU É agradeco desde ja.

    • Cesar says:

      oi gata. posso te ajudar. quer dar para um caosinho bem gostoso? :)

  3. Ana007 says:

    ACEITAR A IDÉIA DE TER RELAÇÃO SEXUAL COM ANIMAIS É ATENTAR CONTRA OS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS DA VIDA.SE VOCÊ(S) NÃO PARAM PRA USUFRUIR DA RACIONALIDADE QUE FORAM PRESTIGIADOS, PAGARÃO CARO POR ISSO. O NOME DO BLOG TEM TUDO A VER COM VOCÊ(S), DOENTE(S)!

  4. Anonymous says:

    Ana goste muito de sua tara, tem muitas mulheres com este tipo de prazer,eu sou um homem que aproba este tipo de sexo, ja que o cachorro tamben curte muito fazer sexo com mulheres, tive barias namoradas com esta tara e meu cachorro adaraba, ja que ele papaba todas,e eu apoiaba esta trança,gosto muito de mulheres iguais a vc,continue assim,Não á considero doente, pelo contrario, esta dando e recebendo prazer ao contrario de aqueles que tem um falço moralismo,a fazem sofrer aos animais,todo pré conceito religioso,exitem coisas muito piores, que ninguem critica e passa como normal.Tom

  5. marcos says:

    Oi ana, muito interessante seu texto.Se vc está feliz com o cachorro, vc vai amor o cavalo ou o elefante, também sao animais que precisao de carinhos, e acredite eles vao te dar muito mais prazer e porra pra vc medir ou estudar depois, sem contar que vc nem vai precisar esperar ele inchar, ja vai entrar grande, eu tenho certeza vc vai adorar.Vc tem toda razao, homem, so dar trabalho, nao sao carinhosos, ficam com outras mulheres, e o pior, o pinto deles nem fica inchado.Á, ja ia me esquecendo, outro dia eu ouvir falar de uma mulher que estava trasando como uma arvore, fiquem sabendo que ela gostava muito, ainda melhor do que com animais, quando tiver um tempo esperimente essa, afinal elas tambem precisam de amor..

  6. Anonymous says:

    eu ñ gostaria d transar com vcs.sua buceta deve ta cheia d doenças.por isso se chamam doentes

  7. Anonymous says:

    Aff sua arombada sua buceta ta toda fudidacomedoraa putasua familia e u mband ode comedor earombados

  8. novata says:

    meu futuro marido quer que eu transe com m cao pra ele ver, gostaria de saber se eles transmitem doença venerea?

    • Raissa says:

      Ana adorei !! não ligue para estas pessoas, cada um tem o direito de buscar suas vontades e formas prazer.
      Tenho 25 anos e pratico zoo com meu labrador a 3 anos, cuido dele desde filhote (acho q isso é importante para não ter problemas com doenças), e manter as vacinas e cuidados em dia, !!! meu cão conheçe muito bem meu cheiro e parece que sabe quando estou afim de dar pra ele ou não, e como fico o dia todo fora, quando chego do trabalho ele ja desmostra a agitação e a vontande de trepar em mim, pulando e me lambendo toda, pois quase todos os dias ambos nos desfrutamos de muito prazer, ele é muito tarado se deixar ele me come todos os dias, viciado em sexo !!
      Em minha pratica como ele já está acostumado, é só eu ficar de quatro, ele ja sabe o que fazer e faz tudo sozinho, metendo e engatando seu nó em mim !, No inicio é um pouco demorado até ele saber onde tem que penetrar, mais logo ele se adapta, e sua ação é automatica, ele vicia. A sensação de ficar grudada com ele é maravilhosa gente, muito prazerosa !

      ana adorei seu texto e seus sinceros comentarios ! seja feliz com seu cão assim como sou com o meu ! bjos

      • Cesar says:

        Que lindo gata !!!!! Conte me mais sobre sua experiencia com seu cao. Voce da gostoso para ele ? Ele come sua buceta bem gostoso? Hum Que tesao ! Voce chupa ele? De noticias …

  9. Anonymous says:

    ja pensou em transar com cavalos????

  10. Anonymous says:

    Sou homem, moro no Rio e tenho o maior desejo de chupar um pau de cachorro, mas não tenho cachorro. Alguem que tenha um cachorro pode me ajudar? Meu e-mail é

  11. ZOODOG says:

    oi ana te agradeço por vc existir pois adoro mulheres que curtem zoo tenho certeza que algumas amigas que tenho e são praticantes vão adorar essa aula de zoo fantastica.gostaria de ser seu amigo pra poder saber mais sobre o assuntopor favor envie-me seu msn! desde já te agradeço!

  12. ZOODOG says:

    oi ana adorei sua aula sobre zoo e sei q algumas amigas q praticam vão adorar , gostaria de saber mais sobre zoo e gostaria se possivel vc entrasse em contato comigo pelo meu mns( ) obrigado)

  13. Anonymous says:

    oi ana tenho a amior tara no pau de um cachorro minha namorada sabe. queria ver ela atolada por um pauzao vermelho mas ela nao gosta. um dia espero que ela concorde e quero chupar muito e ver ela sendo fudida por belo cachorraõ

  14. Anonymous says:

    vc e uma demente, devia esta presaa. estrupadoraa.. tua inteligencia e tao baixa assim

  15. Anonymous says:

    Adoro cenas de zoofilia feminina,gostaria de conversar sobre o assunto com você,mande teu msn para meu e-mail: Abraços…….

  16. SAFADA says:

    oi fico muito excitada com minha cadelinha, ela fica quietinha enguanto paço os dedos em sua vagina, e ela retribui me lanbendo e gostoso, mas quanto ser penetrada por um cão tenho medo pois ja houvi falar que ele tem doenças venerias tipo gonorreia e verdade me responde.

  17. Renato says:

    Oi Ana…tudo bem?Me chamo Renato e tenho 36 anos e moro em Itáuna, MG.Adorei seu texto.Adoro zoofilia.Gosto de encontrar mais pessoas que curtem.Me escreva também, tá?Meu e-mail é .BEIJOS

  18. eduardo says:

    Olha ,sou uma pesoa muito timido,sou casado mas ainda muito timido quando o assunto é sexo ainda mais com animais.sempre q estou na net dou uma olhadinha em alguma coisa do genero.Confesso que fico muito ecitado,mas numca falei disso com ninguem,acho que se alguem pratica ,tbem num falara jamais,mas se alguma mulher quiser me mandar algum recado ou outra coisa,estarei a todo ouvido.meu mail é . aguardo.

  19. Anonymous says:

    gostaria de saber se realmente existe o cuidado para não pegar uma gonorreia de um cão pois li que eles tem gonorreia

  20. Anonymous says:

    Eu gosto muito, más gosto mais do sexo anal, já q meu namorado tesudo q me esfolava gostoso por tráz me deixou, tenho dois pastores alemães q me dão muito prazer, me satisfaço muito com eles.

    • sebastian says:

      gostaria muito de ver cão trepar em voçe , morro de tesao com isso!! (#16936-3)

  21. Anonymous says:

    Amigas que não tem preconceito!gostaria de ter mais informações , podem me escrever no

  22. Anonymous says:

    oi gente eu moro em bh e curto muito sexo com animais e ja fiz uma fez e adorei e gostaria de fazer de novo quem tiver um cão desses gigantes e curti ver esses tipos de sena me add no msn ou me liguem

  23. Anonymous says:

    Seus doentes qro q tds vcs morram e vão para o inferno!!!! isso é obra do capeta estou cursando veterinaria por amor aos animais e sem qrer achei este site!!! morram morram………vcs são um bando de doentes respeitem os animais seus anormais mal amados!!! e esses gays tbm deveriam td morrer seus nojentos!!!!!!!!!!!!!!Vão para o infernooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo……………..

  24. Anonymous says:

    ola se laguem interesar em algum dog pra sexo eu trnho 2 em casa e sao viciados em mulheres e so entrarem em contato comigo meu e- mail e

  25. Carol says:

    amei o manual amei tabemtrasar com meu cão eles NAO SAO IGUAIS AOS HOMAENS MAI SAO BONS

  26. Anonymous says:

    achei muito legal, só tenho uma duvida por isso ainda nao fiz sexo com cachorro, qual o risco que eu corro em chupar o pau do meu cachorro ? ou dar pra ele ? vou pegar alguma doença? posso engolir o semem? oque tenho que fazer antes disso? pode me responder ano?meu nome é julia adorei seu texto por favor me responda.meu e-amail-

  27. Anonymous says:

    ISTO É ABOMINAVEL AOS OLHOS DE DEUS,ELE CONDENA ESTAS PRATICAS QUE NAO SAO NORMAIS,TEM TANTO HOMEM POR AI E VC FAZENDO ISTO COM CACHORRO????ALEM DE IMPURO É MUITO NOJENTO.

  28. Anonymous says:

    Onde na Bíblia diz que algo contra a zoofilia?Você tá inventando isso, sua crente maluca!

    • servo de cristo na terra says:

      Queridos e (as),
      Primeiramente, quero neste momento repreender este blog, pois este blog é uma abominação para DEUS ,
      voçês devem ler na bíblia sagrada, o livro de Levítico cap 18 e versículos 19 ao 30 que nos mostra a verdade sobre este terrível pecado. UNIÔES ABOMINÁVEIS.o s versículos 22 e 23 de levíticos nos diz tudo sobre esta atitude errada e pecadora aos olhos de DEUS. meus queridos leitures. Arrependem-se e voltam para DEUS ! Ele é o caminho a verdade e a vida!
      abraços de um Pastor;

  29. Anonymous says:

    Nem consigo descrever o que estou sentindo agora… é um misto de raiva com espanto, me dá vontade de chorar… sou mulher, casada, adoro sexo com meu marido, tenho um cachorro e fiquei horrorizada de ver como esses doentes mentais tratam esse assunto com naturalidade… prazer??? DOENÇA,FALTA DE VERGONHA NA CARA. Os cães querem cadelas, não que essas não sejam, no pior sentido que essa palavra pode ganhar, mas eles querem as fêmeas da espécie deles. E essas melheres retardadas deveriam se atracar com homens. E esses homens idiotas que apóiam esse comportamento e uns até praticam também, é INACREDITÁVEL… meu Deus!! Já que nasceram, vão tentar ser normais pelo menos, por favor!!! O mundo não precisa de vocês desse jeito!!!!!!! LIXO!!!!!!! Tem muito ser humano que parece LIXO!!!!!!!!!

  30. Anonymous says:

    oiAna!!!!!!! Tu tens certeza que estas no teu juízo perfeito arrombada?!tens tara por foda,PUTA!!! Então convida um batalhão inteiro p/ transar e se não for suficiente, vai no milharal e colhe alguns sabugos de milho como assessório e continua a diversão. O bicho homem diz-se RACIONAL, mas tu ANA és completamente IRRACIONAL instigando a cruza de espécies.-Nunca viu uma galinha transar com um porco?Isso é além da ordem de DEUS. teu rabo tá completamente PODRE!!!!!!!Deverias procurar um médico nos 2 sentidos será que me entendes???

  31. Anonymous says:

    Ola, eu sou Homem e Gostaria de saber oque deve fazer para estimulher o meu cao a fazer sexo comigo, a tecnica e a mesma da mulher?. Eu tenho um cao que e castrado, ele tem desejos sexuais ou eu posso fazer algo pra que ele tenha?

  32. hitler says:

    bando de doentes , nojentos , pessoas promíscuas com desvio de caracter como vcs não servem nem pra fazer sabão. garanto q a maioria deve ser homosexual , oh raça inutil .

  33. ANONI says:

    Como pode existir pessoas assim. o mundo está perdido, sou gay curto muito transar com homens, tenho um cachorro e estou apavorado com tudo isso que acabei de ler.
    Depois nos gays somos descriminados por causa de pessoas feitos vcs, que não respeitam o sentido da vida. vcs precisam se tratar bando de doentes. não podiam aceitar um site feito esse na internet, é um horror.
    BANDO DE LIXO.

  34. Tbm sou gay e não posso acreditar nisso, a gente sofre muito com preconceito e quando achamos que nada pode ser pior aparece um site desses. como podem querer transar com animais? são loucos mesmo.
    Hitler me desculpe mas nem todos gays são feitos esses, existem homossexuais que vivem uma vida normal feito homens comuns sem andar feito mulher na rua, sem parada gay… Vão se tratar seus doentes

  35. Anonymous says:

    interessante, e como faz para estimular o cachorro a querer da?

  36. louco says:

    oi gente não tenho nada contra quen transa com cachorro mas se vcs quiseren tem um pau aqui eu estou louco para faxer sexo
    eu tambem sou um cachorão

  37. ONG ANIMAIS says:

    A ZOOFILIA É UM DISTURBIO SEXUAL DO QUAL FAZ PARTE O AUTOR DESSA IMBECILIDADE DANTESCA.

  38. patrycia says:

    transa com caes até que é bom , mas bom mesmo é um cavalo com o pau bem grosso

  39. andre says:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muinto bom

  40. PEREIRINHA says:

    OU GATINHA, MANDA UMA FOTO PRA MIM DEPOIS, SE GOSTA DE FAZER SEXO COM CAHORROS VAI ADORAR FAZER SEXO COMIGO….

  41. Piranhaaa says:

    adoreeeeeeiiiiiii quem foi a puta q postou isso?! tenho um pastor alemão e um são bernardo e vou trepar com os dois eles amam mulheres uma vez minhas primas vieram aqui em casa e eles começaram de repeente a ficas com as pirocas duras jogaram minhas primas no sofa e começaram a enfiar as pirocas duras na boca das duas. elas começaram a comer a piroca deles e foram para o meu quarto.eu entrei la e começou a brincadeira. comecei a acariciar minha buceta e o são bernardo comeou a lamber minha buceta, meu cu e eu enfiei a piroca dele até as bolas na minha buceta e meu cu e depois botei a pica totalmente dura e c a cabeça roxa em minha boca ainda bem q estavamos sozinahs em ksa.

  42. sankal says:

    eu adoro zoo quero pessoas do vale do paraiba sp, interior q tenha um cão grande de qualquer raça. e q queira q eu seja sua cadelinha eu amo trepar com cão gg.

  43. cadu says:

    ola fico muito ixitado com isso gosto de mulher que gosta de sexo com cachorro porfavor me adiciona no msn e me diga tudo que gosta de fazer e vamos faser tudo que vc gosta isso com muito respeito sempre e bom quero casar com uma menina que gosta disso sexo com cachorro se vc e uma menina bonita e gostosa e curte sexo com cachorro casa com migo podemos nos conhecer menlhor bjsssssssssssss aguardo vc

  44. cadu says:

    ola fico muito ixitado com isso gosto de mulher que gosta de sexo com cachorro porfavor me adiciona no msn e me diga tudo que gosta de fazer e vamos faser tudo que vc gosta isso com muito respeito sempre e bom quero casar com uma menina que gosta disso sexo com cachorro se vc e uma menina bonita e gostosa e curte sexo com cachorro casa com migo podemos nos conhecer menlhor bjsssssssssssss aguardo vc
    adoro mulher veterinariaa fica com migo seria uma orra
    e vc seria muito muito feliz vo curti seu amor seu cachorro e seu sexo bjssssssssssss me diga que sim

  45. Mariana says:

    Ana gostaria de saber o cao transmite doenca venereas se transar c ele? Nao ha nenhuma probabilidade e engravidar de um cao nao e? Quanto tempo dura uma transa c ele caso a pessoa nao aguente o inchaco e nao consegue desgrudar o cao.. Por favor me responda poos estou c algumas duvidas e tenho vontade de praticar c o meu cao…

    • paulo says:

      Mariana, me adiciona, Amigos…

      • Alice says:

        Sou filha do Frederico se você quiser no twitter.

        Tenho três pequenos e um grande no meu apartamento.

  46. APAVORADA says:

    QUE GENTE DOENTE ,MEU

  47. algeu says:

    eu queria colocar vc de quatro ia lanber voce todinha 24 centimitro de casete ja imaginou oque eu ia faser com vitrinaria

  48. Marcia says:

    Nossa! vc não tem vergonha nessa cara sua puta nojenta, alias, vc é uma coitada, vc da para seu cão pq homem nenhum quer uma arrombada igual a vc, sua fedida, isso q vc pratica é uma covardia, e ainda diz ser veterinária, vc é uma ordinária demente, vai se curar o infeliz

  49. rex says:

    Oi , amei voce, gostaria de ser seu amigo e falar mais sobre suas experieincias, beijo

  50. angel says:

    mas se eu transar com o meu cachorro eu fico gravida

  51. gostaria de saber se mulher fica gravida do cao eu e meu marido transamos com o nosso dog

    • admin says:

      Olá Ana Maria! Sim, mulheres ficam grávidas de cães desde que o grupo sanguíneo seja compatível e ele tenha ejaculado dentro do seu útero no período em que você está ovulando (e na lua cheia).
      Se você der procedência a gravidez, depois de 14 a 22 semanas o bebê nascerá normalmente, com aparência canina, muito peludo e quadrupede.
      Infelizmente, pra você provavelmente, não poderá batiza-lo em uma igreja cristã, pois o neném trata-se de “filho do cão” e tanto os católicos quanto os pentecostais sentem extremo preconceito à essas raças. Como alternativa você pode batiza-lo em um templo erisiano.
      Procure o seu veterinário para saber que vacinas seu filho deve tomar.
      Boa sorte!

  52. como conprar um manual de como se transa com um cachorro

  53. laila says:

    adoro zoofila…… morria de medo de praticar depois da primeira vez e tudo de bom é muito tesao adoro da pro meu cachorro ele me fode bem gostoso.

  54. bean says:

    vc mora aonde angel? e qual a sua idade?

  55. nane says:

    Seus nojentosss!!!!!
    isso é contra Deus não sou crente,mas asim como adão e éva foram feitos um para o outro,….
    ce foce assim Deus não criaria o homem!!!
    mas só os cachorros…
    putas malucas!!!
    tanto ser humano porai nas ruas!!!
    pegam ai e vão ce foder!!!!
    dexa os animais em paz!!!
    Doentesss!!!

  56. Aline says:

    Ana, eu concordo no que você diz, nem escuta essas pessoas. É normal que eles se assustem. A culpa não é deles, essas coisas são “imorais” na visão da sociedade, assim como homossexualismo e sexo casual… Mas você não está cometendo nenhum crime e está compartilhando prazer com um amigo. (:
    Adorei os seus pensamentos sobre cuidar do cachorro e proporcioná-lo prazer com o consentimento dele.
    Muita atitude enfrentar todos para divulgar esse manual.
    Eu nunca transei com cães, mas eu me excito vendo vídeos zoófilos e, diga-se de passagem, lendo o seu texto também… rsrsrs..
    Mas eu, como muitos aqui, gostaria de saber sobre a questão das possíveis doenças. E gostaria de saber sobre seus estudos. Entre em contato comigo… Obrigada. Muito bom o texto, viu? Imoral é tratar o seu cão como objeto sexual, e você não faz isso, você tem uma interação de paixão e atração. Parabéns! Beijos!

    • josé moderado says:

      Curto zoofilia. Mulher transando com animais. Se quiser trocar idéias sobre o assunto, mande-me um e-mail. Possuo vários filmes. Posso enviar-lhe.

  57. TIGRÃO RJ says:

    METE A PICARETA NO CÚ CUITADO DOS CACHORROS DA MADAMES NA SUA MÃOS

  58. TIGRÃO RJ says:

    isso é falta de homem sua cachorra sem respeito.

  59. avin says:

    cachorro tem doença venerea

  60. le says:

    isso que vc faz e esses bando de retardados acham legal e crime sim tanto na lei dos homens como na de Deus.e todos que apoiam esse crime vao pagar junto com vc e nao vai demora.sua senvergonha cretina. vai pagar e muito caro.

  61. Dra. Aline says:

    Isso acaba com a minha classe Veterinária.
    Com certeza essa louca não tem essa profissão.
    Profissão honrosa, decente, que cuida da vida e não humilha o animal afim de satisfazer seu próprio prazer.
    Se ela fosse veterinária saberia que cães castrados possuem chance quase nula de ter cancêr de próstata e consequentemente as metástases desse tipo de neoplasia.
    Um dono consciente e que ama seu animal, castra seu cão para impedir doenças em trato reprodutivo.
    Um veterinário consciente e que ama animais, castra pelo mesmo motivo e também pensando no controle populacional, porque estamos cansados de ver ninhadas indesejadas jogadas na rua.
    Os animais merecem respeito, merecem ser cuidados com amor maternal, e não com o “amor” de uma prostituta. Eles merecem abrigo seguro, alimentação correta e brincadeiras saudáveis. Caminhadas, exercícios, ossinhos, isso sim fazem um cão feliz.

    Espero sinceramente que essa louca tenha uma vaginite bem violenta, daquelas com mucopiosanguinolentas e fétidas. Que ela nunca possa ter filhos para passar essa loucura a diante.

    Gostaria também que ela, se for realmente veterinária, não tenha medo de dar a cara a tapa e expor no site o seu registo no CRMV (se é que ela sabe o que isso significa).
    Dessa forma poderei nunca indicar seus serviços para ninguém.

    Att.

  62. paulo rick says:

    Sou viado só pra cachorros. Tenho 2 que me fodem todo dia.
    Meu cu já tá arrombado e eles metem até o talo. Gozo muito. Esperimentem

    • luis says:

      paulo me responda pra gente conversar e você me passar algumas dicas eu gostaria de tentar mas não conheço niguém que me ajude aguardo meu E-mail:

  63. bota says:

    LINDOOOOOOOOOO

  64. Raissa says:

    Ana adorei !! não ligue para estas pessoas, cada um tem o direito de buscar suas vontades e formas prazer.
    Tenho 25 anos e pratico zoo com meu labrador a 3 anos, cuido dele desde filhote (acho q isso é importante para não ter problemas com doenças), e manter as vacinas e cuidados em dia, !!! meu cão conheçe muito bem meu cheiro e parece que sabe quando estou afim de dar pra ele ou não, e como fico o dia todo fora, quando chego do trabalho ele ja desmostra a agitação e a vontande de trepar em mim, pulando e me lambendo toda, pois quase todos os dias ambos nos desfrutamos de muito prazer, ele é muito tarado se deixar ele me come todos os dias, viciado em sexo !!
    Em minha pratica como ele já está acostumado, é só eu ficar de quatro, ele ja sabe o que fazer e faz tudo sozinho, metendo e engatando seu nó em mim !, No inicio é um pouco demorado até ele saber onde tem que penetrar, mais logo ele se adapta, e sua ação é automatica, ele vicia. A sensação de ficar grudada com ele é maravilhosa gente, muito prazerosa !

    ana adorei seu texto e seus sinceros comentarios ! seja feliz com seu cão assim como sou com o meu !!! bjos

  65. Anonymous says:

    MAIS VALE RIR QUE CHORAR. HÁ TARAS PARA TUDO,MAS ESTA GAJA É DEMAIS. NAO VÁS AO MEDICO QUE JA NAO TENS CURA. É SO VER A GALERA TODA EXCITADA….GANDE POST SIM SENHORA. OS HOMENS SAO MESMO MALUCOS. DEVIAS ERA VIVER NUM ZOO COM OS ANIMAIS A COMEREM TE A TODA HORA. ESTA NET POR VEZES É MESMO UMA PORCARIA. OS ANIMAIS SAO OS NOSSOS MELHORES AMIGOS MAS NAO É PRA ESSAS COISAS!!!! MALUCA DE MUIDA. TEM MAS É JUIZO E ARRANJA UM HOMEM OU UM VIBRADOR,DEIXA LA O ANIMALZINHO MINHA TARADA

  66. junyor says:

    po esses ai do contra,devem ser todos vegetarianos,pra que coisa pior que a criaçao de animais(boi,porco,galinha etc)para posterior abate???pelo menos a dona do cachorro ta dando prazer pra ele!!!

  67. Niggaz Blleyzzy says:

    Estou triste… assim que dei de cara com esta… fodass que merda… fiquei desapontado, decepcionado, fiquei em baixo…

    Fodass é o cúmulo da desgraça humana em alto declíneo, é simplesmente surpriendentemente assustador fodass sou Homem de 27 anos e sou de Angola, amo as gajas como caralho, depois de mulheres… só adoro mulheres são uma benção para Humanidade, é foda saber k existe colónias espalhadas pelo mundo a fora de pessoas ( se assim posso dizer ) com um canibalismo virado ao sexo com animais ( que por destino nada podem fazer para protestar este tipo de acto ) é mesmo o fim da compostura, a dignidade de nascer como um ser Humano cheio da graça do Senhor, o k mais me espanta é o facto de algumas pessoas promíscuas com desvio de personalidade humana, como a rAISSA DIZ:

    Ana adorei !! não ligue para estas pessoas, cada um tem o direito de buscar suas vontades e formas prazer.
    E tem 25 anos, esta puta esta perdida como a ana maria.

    E o tal de cADU:
    ola fico muito ixitado com isso gosto de mulher que gosta de sexo com cachorro ( claro porque te sentes Homem suficiênte para lhes satisfazer viado de merda e se for a tua irmã burro ).

    E a outra putéfia da mARIANA:

    Por favor me responda poos estou c algumas duvidas e tenho vontade de praticar c o meu cao… ( TU ÉS UM CASO PERDIDO PUTÉFIA, só uma pergunta? em que lado estas vaca, no que concerne a espécies? PUTA…)

    E a pIRANHA:

    adoreeeeeeiiiiiii quem foi a puta q postou isso?! ( É obvio que tens consciência de que és PUTA como a ana e PUTA DE CÃES que vergonha…)

  68. eu e minha mulher adora transa com meu cachorro bob
    fico olhando em quanto ele efia nele e tocando uma e bom demas

  69. adoro sofila abrausos aquem gosta

  70. minha mulher adora da pro meu cachorro fico escodido vendo ela da

  71. samuel says:

    M

  72. samuel says:

    que tamanho é a sua buceta, eh Patricia, vc tem vidio p mim mandar, bucetuda?

  73. lazaroh. says:

    delirei com seu post. e pelo geito seus experimentos são prazeroso. voce fala com conhecimento de causa então tem razão. todos tem direito a sua opção sexual. não conhecia esses detalhes e gostaria de manter contato com voce. agora me responde na questão legal se pode transar com os caes?

  74. cristina ferras says:

    o que e usso falta de homem .que coiiisa nogenta
    vcs sao loucas deveriam estar presas Deus fez o sexo para o omem ea mullhernao para animais

  75. claudio says:

    Olha espero sinceraamente que não seja verdade os relatos acima pois todos os cachorros possui 7 tipos de doenças quem nunca viu os cachorros sair um puiz do pinto espero que seja só um delirio de uma mente doente se alguen se aveturar nisso aconselho a procurar ajuda com um especialista não deve ser normal um mulher que deseja um cachorro

  76. Juliana says:

    Infelizmente muitas pessoas não compreendem esta maravilha da natureza. Inclusive isso é algo que ja vem desdes os primordios da humanidade.. podem acreditar !!! rsrsrss…
    Eu queria poder conhecer mais pessoas que praticam.. e trocar experiencias….

    Um graaaande beijo.
    July

  77. ane says:

    meu grande fetiche é tranzar com meu cachorro mas nunca consigo

  78. natasha says:

    que coisa nojenta,voces ja devem estar cheios de doencas,porcaria fi oceis ta e tirando mesmo so.

  79. Anonymous says:

    Ex doente puta. Nunka vi ninguem tao porko. Ex uma vadi

  80. Anonymous says:

    Olha, sou tuga e nunca vi ninguem tao javardo. Em vez d arranjar um homem nao, anda a mamar na vagina e no anus d um cao.
    Ja agora minha grande porca brasileira fica sabendo k javardo é o mesmo k porco.

  81. maninho says:

    Oi Ana. Gostei muito dos seus relatos e experiencias.Sou um voyer assiduo de zoofilia. Vivo procurando videos,fotos,relatos tudo que se relacione com isso.Adoraria receber mais relatos ou videos seus,se vc quizer meu e-mail é . Aguardo anciosamente. BJO>

  82. paulo says:

    Oi Raissa
    Eu e minha mulher,somos de curitiba,pr, temos um cao viralatas mas ainda virgem, vive apenas no quintal de casa, ja brincamos um pouco com ele, deixando ele chupar a vagina dela e minhas bolas.
    Foi extremamente excitante, queremos mais, mas ficamos preocupados se pode haver alguma doença, poderia me dar alguma dica.
    Obrigado.

  83. dcajovem says:

    ana ;é um conto incrivel fiquei pensando como seria inclivel assistir uma sena dessas mas, porem vai contra uma serie de costumes onde muitos a julgariam mas os mesmos se tivessem oportunidade tambem fariam.

  84. Madalene Siqueira says:

    Curto transar com meu cachorro Maomé, ele é um buldogue gordão e vesgo kkk, acho que nasceu gay, só transa com outros machos, gosta de lamber o piru deles kkk, mas eu dou uma ajudinha noque posso. =]

  85. capeta says:

    bando de gays vcs num comsegue uma mina pra comer naum pohha vai numa mulher de programa se num comsegue uma mina sem ser desse jeito vcs são td retardado.

  86. dany says:

    caraca, vc é muito foda!!!rsrsrs mas só assim mesmo para tratar essas psicopatas… onde ja se viu? fuder com cachorro, engolir porra de cachorro, tocar punheta em cachorro,… deve ser uma mal amada, feia pacaramba e incapaz de ficar com um macho da raça humana… Cada coisa!!!

  87. gregory padilha says:

    vc é uma cadela da para cachorros prq nâo tem homem….

  88. 509 e says:

    vcs vera a ira de deus quando vim na terra pessoas como vc deus nem pasara perto vc ja e de lucisfer e cao vc bebera no lugar de agua barro e se deitarar nao com os caeo mais sim com leoes que ruivara perto de vc vc e uma doente mental doida quando teu filho creser fala para ele fi a mamae deu para caes que norgento essas putas de hoje ta cada vez mais porca vil prefiro viados porca porca deus vai mandar sua doeça aguarde porca porca a lei de deus nunca faia vc deve feder quem me dera eu ver vc e te colocar de cabeça para baixo e te dar 20 facadas ou te amarar na trazeira de um opala e falar vc tranzou com caes emtao corre igua l elels e acelera sem olhar para traz cadela porca

  89. alemão says:

    Se alguma de vcs estiver interessada em uma experiênci com um homem e um cão ao mesmo tempo, deixe o msn aki que vou entrar em contato com vc.

  90. MIKE says:

    VC JA PENSOU EM PROCURAR UM PSQUIATRA OU UMA IGREJA… OU TALVEZ UM MARIDO E SER UMA PESSOA COMO AS OUTRAS.. MEU SINCERIDADE,,… SEM COMENTARIOS,,,,

  91. isabela says:

    eu ja fiz sexo com o cachorro quis testar antes de transar com o meu namorado bem mas gostei de fazer sexo com o cachorro e larguei o meu namorado agora so transo com o cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkk =)

    • luis says:

      Isabela gostaria de tentar poderia me dar umas dicas aguardo a sua resposta meu

  92. rebeca says:

    eu adoro tranzar com caes a porra dele e deliciosa e o pau dele um que delicia entra pela buceta nossa eu grito de prazer todo dia eu dou gostoso pro meu cao dinarmaques a quele pau enorme e grosso

  93. Garotuuu says:

    Oii meninas que curte zoofilia. tenho varios videos de garotas transando com cachorros. se vcs estivarem afim de ver entra em contato comigo. meu msn:

  94. dr ranny says:

    Isso acaba com a minha classe Veterinária.
    Com certeza essa louca não tem essa profissão.
    Profissão honrosa, decente, que cuida da vida e não humilha o animal afim de satisfazer seu próprio prazer.
    Se ela fosse veterinária saberia que cães castrados possuem chance quase nula de ter cancêr de próstata e consequentemente as metástases desse tipo de neoplasia.
    Um dono consciente e que ama seu animal, castra seu cão para impedir doenças em trato reprodutivo.
    Um veterinário consciente e que ama animais, castra pelo mesmo motivo e também pensando no controle populacional, porque estamos cansados de ver ninhadas indesejadas jogadas na rua.
    Os animais merecem respeito, merecem ser cuidados com amor maternal, e não com o “amor” de uma prostituta. Eles merecem abrigo seguro, alimentação correta e brincadeiras saudáveis. Caminhadas, exercícios, ossinhos, isso sim fazem um cão feliz.

    Espero sinceramente que essa louca tenha uma vaginite bem violenta, daquelas com mucopiosanguinolentas e fétidas. Que ela nunca possa ter filhos para passar essa loucura a diante.

    Gostaria também que ela, se for realmente veterinária, não tenha medo de dar a cara a tapa e expor no site o seu registo no CRMV (se é que ela sabe o que isso significa).
    Dessa forma poderei nunca indicar seus serviços para ninguém.

  95. jacson says:

    em primeiro lugar parabens pra quem postou o nome do blog!combina com vc!!DOENTES,em vez de ficar ai perguntando oq os outros acham de vc da pra um cachorro!VAI SI TRATA,E SERIO PODE SER QUE AINDA ESTEJA EM TEMPO!!

  96. Sophia says:

    Amei…tenho curiosidade, mas não sei se tenho coragem, mas que fiquei excitada …ahhh isso eu fiquei…delicia! gostaria de saber mais sobre o assunto me escrevam… , bj

  97. Sophia says:

    Amei…tenho curiosidade, mas não sei se tenho coragem, mas que fiquei excitada …ahhh isso eu fiquei…delicia! gostaria de saber mais sobre o assunto me escrevam… , bj

  98. Rosa says:

    Dou o cu para o meu cahorro tanbem ele gosa mais que meu marido cada ves que ele sai para trabalhara eu do pro meu cachorro fico engatada meia hora por dia goso tireto

    • luis says:

      sou bi e gostaria de algumas dicas de como transar com um cão com sigilo aguardo meu E-mail está ai luis.

  99. Anonymous says:

    porcos de merda

  100. Anonymous says:

    adorei eu gosto muito

  101. vc é uma doente coitados dos caes eu devia te procesa vc é loca vc é uma doente vai pro hospicio sua doente piscicopata

  102. Silvinha F says:

    Oi, não sei se esse fórum certo, mas eu to com um problema assim ó… Eu tenho um gato cinza e dai eu passo um pouco de manteiga no clitóris e meu gato lambe tudo é muito bom a língua dele me deixa super excitada, mas o problema é que ele acaba logo e não consigo gozar a tempo, tipo leva uns 30 segundos e ele lambe tudo e tenho que passar manteiga de novo mas daí não consigo gozar porque tem que durar mais tempo. Minha dúvida é… Tem alguma maneira de fazer o gato lamber por mais tempo tipo 5 minutos consecutivos? Alguma coisa que eu posso passar?

    • evandro says:

      o jeito eh colocar bem mais manteiga, enfia uma barra de manteiga congelada na vagina dai o gato vai ficar lambendo so o que sai mas tem muito mais la dentro e isso dura bastante. mais tem que ser manteiga com sal por causa do ph da xota. min da teu numero sou de sp posso te ajudar se precisar.

  103. paatricia22 says:

    oi gent
    nao so manianca nao tenho obssessao nem nada mais
    tem alguma manera de receber mensagem pra mim quando alguen escreve aqui
    eu venho todo dia aki ver se tao falando comigo mas nao tem mais nada
    min responde pela amor de deus???

  104. Leandro says:

    E depois somos nós os gays que somos doentes. Vocês fazem isso e na rua são as homofóbicas.

    • João Pedro says:

      Deus criou os animais para nos servir. Por outro lado vocês gays, ateus, pedófilos, satanistas, não estão com Deus estão são menos que animais. Não é homofobia, não tenho medo, é um fato científico.

  105. Anonymous says:

    FIQUEI ENOJADA COM ESSE POST E COM AS PESSOAS QUE CONCORDAM COM.ESSE ATO DOENTIO. ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE TODOS VOCÊS, PERVERSOS, APODREÇAM NP INFERNO. QUE DALTA DE DIGNIDADE, QUE NOJO!!!!!! TEM QUE SER MUITO RETARDADO PRA FAZER ISSO COM UM CACHORRINHO IRRACIONAL QUE DEVERIA SET PROTEGIDO COM CUIDADO MATERNO, NÃO COM UM BANDO DE PROSTITUTA ESTIMULANDO SEXUALMENTE ELES. QUEM SABE VOCÊS NAO TRANSAM COM O PAI, MAE, ATE COM O FILHO DR VOCES SEUS PORCOS??? SINTAM TESAO COM ISSO, JA QUE NAO E TEM MAIS NENHUM DISERNIMENTO MORAL, TA TUDO ERRADO!!! <div class="comment-527~\"´

  106. Alice says:

    Porque~ só posso pelo computador, no celular n~ão comenta?

    De jeito nenhum. Microsoft Internet Explorer 8 Windows XP

    ´WE vírus q tem aqui Deixe um comentário Email Name Website Notify me of new comments via email. Notify me of new posts via email.

  107. Carol says:

    morde meu critoris gostozo